O que é Skibidi? Conheça a febre que está varrendo o mundo
A #SkibidiChallenge é a mais nova mania de dança que está tomando conta da internet
Marcio Azevedo Por Marcio Azevedo 02/11/2018
    Compartilhe:

Você já ouviu falar no Skibidi? Se ainda não conhece, vai conhecer em breve.

Skibidi é uma música da banda russa Little Big, e vem se tornando um dos maiores desafios de dança do mundo, chegando a ser comparado com “Harlem Shake” e “Gangnam Style”. O vídeo foi lançado no YouTube dia 5 de outubro, e já tem quase 50 milhões de visualizações.

No vídeo, Ilya Ilich Prusikin, um dos integrantes da banda, é visto dançando na rua, enquanto seus movimentos virais fazem com que três mulheres, uma dançarina, dois policiais com um prisioneiro, e uma mãe com um bebê comecem a dançar.

Depois, Sophia Tayurskaya, outra integrante da banda, aparece cantando: "Estou caindo, estou caindo, esperando que você diga que quero você, quero você.
Talvez como um cavalo no seu último relinchar, eu te quero, eu te quero, juntos como um e dois, baby, venha pra mim, agora
" (ok, não faz muito sentido. Mas isso não é o que realmente importa).

No refrão, a banda repete: "Skibidi ua-pa-pa, Skibidi boom-boom, ay, Skibidi boom-boom-boom-boom, ay".

Na parte seguinte do vídeo, vemos os dois como se estivessem em uma cama, fazendo os movimentos do refrão, antes de se encontrar com os amigos.

No fim do vídeo, todos se juntam ao Skibidi Challenge, incluindo um Godzilla dançarino e prédios que se mexem.

Sobre a palavra Skibidi, ela significa exatamente o que a gente imagina: ABSOLUTAMENTE NADA.

Não há muito o que explicar em relação ao Skibidi (é sério, você precisa assistir), mas é fato que vem se tornando uma grande febre. O vídeo provocou uma gigantesca onda de dança, com milhares de pessoas tentando recriar os movimentos no vídeo, o que inclui braços cruzados e pisar com os pés tortos e levantar os joelhos em direção ao seu corpo.

No Instagram já existe a #SkibidiChallenge, que conta com 14.890 publicações de pessoas tentando reproduzir os movimentos. E os números não param de crescer.

Agora é questão de tempo até que nós brasileiros entremos na onda do Skibidi.

Comente com o facebook

Publicidade