O profissional redesenha gratuitamente aréolas de mulheres com mastectomia através de tatuagem 3D
Tatuagem em 3D para aréolas de mulheres que enfrentaram um câncer.
Tatuagem em 3D para aréolas de mulheres que enfrentaram um câncer.
Redação Por Redação 14/09/2018
    Compartilhe:

Depois do sucesso da última edição da Iniciativa 'Y Rosa', oferecida gratuitamente pelo tatuador Yurgan Barret e que pretende resgatar autoestima das mulheres que tiveram câncer, o projeto voltará em seu estúdio, agora, disponibilizando mais serviços.

Em outubro, no estúdio do profissional, terá os seguintes serviços: Tattoo Aréola (Reconstrução das aréolas feita através de uma tatuagem 3D para mulheres com mastectomia); micropigmentação de sobrancelhas para quem perdeu os pelinhos devido à quimioterapia; corte de cabelo para doação; presença do Instituto Vamos Viver, com venda de materiais e grupos de discussão/palestras; e exposição de fotos de vencedoras do câncer.

A última edição do Y Rosa aconteceu em julho. Nela, Yurgan pode oferecer o serviço de reconstrução aréolas para várias mulheres. Yurgan e o jornalista Matheus Rodrigues, do portal G1, que produziu uma matéria sobre o trabalho solidário do tatuador, foram homenageados na primeira edição do Jornalismo com Cidadania no Tribunal de Justiça do Rio.

 

Serviço:

Data: 25 e 26 de outubro.
Endereço: Av. Alfredo Balthazar da Silveira, 520 - Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. WhatsApp 21 97152 1303

 

Comente com o facebook

Publicidade