O Ator Alex Brasil conta como concilia a sua vida de ator sendo pai
Conciliando sua carreira diariamente o Ator Alex Brasil sempre teve o sonho de ser pai.
Conciliando sua carreira diariamente o Ator Alex Brasil sempre teve o sonho de ser pai.
Redação Por Redação 07/08/2019
    Compartilhe:

Sabemos que um dos grandes desafios da vida moderna é conciliar a rotina profissional com a vida pessoal. Para a geração que chegou agora na vida de pais, essa pode ser uma tarefa ainda mais árdua, visto que o trabalho sempre foi uma prioridade na sua rotina.

Para que uma criança se desenvolva da maneira mais saudável possível, é essencial que a presença dos pais seja constante, por questões educacionais e, principalmente, afetivas.

Alex, que participou do filme Praça Paris, fazendo o personagem Jonas.  É casado com Andreza de Souza, com que teve uma filha de 4 anos que se chama Alexya Brasil.

Ator e pai, Alex Brasil, sempre sonhou em ser pai “Sempre quis ser pai eu amo crianças, tenho muitos primos e sobrinhos e substituía a ausência de um filho com eles”.

Porém se preocupava em qual momento ideal para se ter uma criança, por conta de ser muita responsabilidade “Porque filho é uma responsabilidade enorme é um ser, um inocente que não pediu pra vir ao mundo, sendo assim deve ter todo o suporte possível porque eu sempre pensei que quando eu tivesse uma criança, ela jamais iria passar pelas coisas que passei na vida”.

Mesmo tendo sua vida bastante corrida por ser ator, ter que viajar e gravar filmes, ele nunca deixou de se preocupar com a sua filha.

“Em trabalhos que tinha que gravar muito, sempre fiz questão de quando chegasse em casa, passar o maior tempo possível com ela. Vendo os trabalhos da escola, perguntando como foi o dia dela, brincar colocar ela pra dormir, porque acho isso muito importante para as crianças e os pais também, só me sinto completo quando termino de fazer essas tarefas maravilhosas com ela e continuo fazendo isso.”

Comente com o facebook

Publicidade