Nora de pastor, Gabi Brandt é questionada após conduta 'imprópria'
Gabi Brandt deu o que falar após marcar presença na festa Farofa da Gkay
Gabi Brandt deu o que falar após marcar presença na festa Farofa da Gkay
Caio Machado Por Caio Machado 09/12/2019
    Compartilhe:

Gabi Brandt deu o que falar após marcar presença na festa Farofa da Gkay, e cair no funk, chegando a descer até o chão rebolando.

A ex-participante do De Férias com o Ex dividiu opiniões, por ter deixado o filho, Davi, em casa, e ter curtido a noite inteira ao lado do marido, Saulo Pôncio.

O evento aconteceu em João Pessoa, na Paraíba, e o casal curtiu a festa como se não existisse amanhã, juntamente com vários famosos da internet.

Outra parte dos que comentaram os vídeos de Gabi Brandt, por sua vez, a elogiou, pelo fato de ter voltado a ser como era antes do casamento.

Uma terceira leva de seguidores a questionou pelo fato de ser casada com o filho do pastor Márcio Pôncio, da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra.

Gabi Brandt, diante da situação, se pronunciou em seu perfil no Twitter e debochou das constantes críticas por tudo que faz.

“Vou pra farofa e levo Davi: ‘Onde já se viu levar um bebê de 5 meses pra um ambiente daquele?’. Vou pra farofa e não levo: ‘Só sai sem ele, mãe péssima’. Não vou pra farofa: ‘Não sai mais de casa, não tem amigos’. Ou seja…”, ironizou.

Comente com o facebook

Publicidade