Nicette Bruno continua internada na UTI e apresenta 'piora', diz boletim médico
Infectada pelo vírus da Covid-19, a atriz Nicette Bruno continua internada na UTI e apresentou uma 'piora' segundo informou o boletim médico compartilhado através de sua assessoria de imprensa nesta
Infectada pelo vírus da Covid-19, a atriz Nicette Bruno continua internada na UTI e apresentou uma 'piora' segundo informou o boletim médico compartilhado através de sua assessoria de imprensa nesta

Créditos do fotógrafo Edu Rodrigues

Raphael Lucca Por Raphael Lucca 14/12/2020
    Compartilhe:

Infectada pelo vírus da Covid-19, a atriz Nicette Bruno continua internada na UTI e apresentou uma 'piora' segundo informou o boletim médico compartilhado através de sua assessoria de imprensa nesta segunda-feira.

 

A atriz de 87 anos está longe da TV desde o fim de março, após uma participação especial na reta final da novela 'Éramos Seis'.

 

Leia o boletim:

 

Nicette Bruno continua internada na UTI da Casa de Saúde São José. Seu quadro clínico apresentou uma piora e é considerado grave. Ela segue sedada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise. Está sob cuidados intensivos de equipe multidisciplinar.


A internação da veterana atriz foi confirmada pela família no dia 29 de novembro. Ela estava recebendo ventilação não-invasiva, mas precisou ser intubada dias depois.

 

Sua filha, a também atriz Beth Goulart, contou como a mãe foi infectada em suas redes sociais: "Nós moramos no mesmo condomínio. Mamãe tem a casa dela e eu a minha. Estou sempre com ela, somos muito ligadas, fazemos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente e ele não sabia que estava infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela. Esse vírus é surpreendente. Vamos confiar na força do bem. Todos que estão passando por isso sabem que é uma montanha russa".

 

Nas redes sociais, Beth continuou pedindo para que todos os seus seguidores se unissem a ela em uma corrente de orações.

 

Comente com o facebook

Publicidade