Neymar pai e Eric Cantona quase brigaram após queda do PSG
Segundo a RMC Sport, os dois discutiram e precisaram ser separados para não entrarem em um confronto físico
Segundo a RMC Sport, os dois discutiram e precisaram ser separados para não entrarem em um confronto físico
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 09/03/2019
    Compartilhe:

A eliminação do Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões segue ganhando desdobramentos na imprensa internacional.

O pai de Neymar e Eric Cantona, ex-jogador francês e lenda do Manchester United, quase brigaram após o fim da derrota dos parisienses para os ingleses no Parque dos Príncipes. De acordo com a TV, os dois discutiram e precisaram ser separados para não entrarem em um confronto físico.

A emissora de televisão relata que Eric Cantona provocou o pai de Neymar e um grupo de brasileiros assim que confirmada a vitória por 3 a 1 dos ingleses, placar que classificou o United para as quartas de final da Champions.

A partir disso, teria se iniciado uma discussão, interrompida somente com a intervenção de seguranças do Paris Saint-Germain presentes no local. Além do pai de Neymar, o irmão de Marquinhos, Luan, e amigos de Daniel Alves também teriam sido alvo da hostilidade do ex-atleta francês.

Cantona se dirigiu ao vestiário do United e o clima hostil se encerrou. O ex-jogador francês tirou fotos com o técnico Ole Gunnar Solskjaer e comemorou muito a histórica vitória do United, que havia perdido por 2 a 0 para os parisienses no jogo de ida, em Old Trafford.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de Neymar para esclarecer o fato, mas não obteve resposta até então. Assim que houver um posicionamento, a nota será atualizada

Comente com o facebook

Publicidade