Netflix convida Luiz Bacci, da Record, para série na plataforma
Luiz Bacci recebeu um convite especial da Netflix para interpretar ele mesmo na segunda temporada da série Sintonia.
Luiz Bacci recebeu um convite especial da Netflix para interpretar ele mesmo na segunda temporada da série Sintonia.
Caio Machado Por Caio Machado 11/05/2020
    Compartilhe:

O personagem do apresentador seria o mesmo da “vida real”: um âncora de um telejornal com o mesmo estilo do que ele faz, o Cidade Alerta, exibido pela Record.

O nome de Luiz surgiu como ideia para a produção de Sintonia após pesquisas que a produtora Kondzilla, que responde pela série, fez em comunidades de São Paulo, onde se passa a história da trama.

Até então não se sabe se Bacci irá aceitar o convite. Além disso, o jornalista precisa da liberação da Record, que costuma controlar bem a sua equipe de jornalismo.

Sintonia conta a história de jovens que moram em uma periferia de São Paulo e lidam com temas como tráfico de drogas, religião e funk.

Trata-se da terceira série produzida originalmente pela Netflix Brasil. A primeira temporada da trama foi super bem sucedida na plataforma, ganhando vários acessos e, por consequência, fãs.

Recentemente, cabe lembrar, Luiz Bacci participou de um dos capítulos da novela Amor Sem Igual, exibida pela Record, como ele mesmo. Na ficção, o Cidade Alerta anunciou o fim do sequestro de Fernanda (Bárbara França).

Comente com o facebook

Publicidade