Navio livraria chegou ao Rio de Janeiro
O Logos Hope, a maior livraria flutuante do mundo, atracou na Zona Portuária do Rio de Janeiro ontem, quinta-feira, 19/09. O navio fica por aqui até 6/10
O Logos Hope, a maior livraria flutuante do mundo, atracou na Zona Portuária do Rio de Janeiro ontem, quinta-feira, 19/09. O navio fica por aqui até 6/10
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 20/09/2019
    Compartilhe:

O Logos Hope, a maior livraria flutuante do mundo, atracou na Zona Portuária do Rio de Janeiro ontem, quinta-feira, 19/09. O navio fica por aqui até 6/10.

O navio tem mais de 500 mil livros. Um acervo bem maior do que bibliotecas de grande porte da Cidade do Rio de Janeiro. A do Centro Cultural Banco do Brasil, por exemplo, tem 130 mil volumes. Já o Real Gabinete de Leitura tem 350 mil obras. No entanto, com a Biblioteca Nacional não dá para brincar. São, aproximadamente, 2 milhões de títulos.

Além da venda de livros, a passagem do Logos Hope pelo Rio contará com uma programação cultural composta de exposições, peças teatrais e outras atrações.

Os bilhetes para visitação do navio serão vendidos por R$ 5 .

O horário de visitação varia por dia da semana. O espaço funcionará de 10h às 20h de terça à quinta, 10h e 21h aos sábados e de 14h às 20h aos domingos no Terminal Marítimo do Pier Mauá.

Maiores de 65 anos e menores de 12 acompanhados de adultos não pagam.

Marcelo Crivella esteve presente na abertura do navio ao público na manhã desta quinta-feira.

Na ocasião, ele elogiou histórias em quadrinhos de cunho religioso e distribuiu 20 bíblias a jornalistas que estavam presentes no local. Ao todo, os livros custaram R$ 400, pagos pelo prefeito.

Comente com o facebook

Publicidade