NASCE UMA ESTRELA: Lady Gaga convenceu Bradley Cooper a cantar ao vivo no filme
Dupla esteve presente ontem na estreia do filme no Festival de Cinema Toronto
Dupla esteve presente ontem na estreia do filme no Festival de Cinema Toronto

Créditos do fotógrafo Reprodução

Bruno Alexandre Por Bruno Alexandre 10/09/2018
    Compartilhe:

Bradley Cooper teve um enorme desafio ao se preparar para gravar seu novo filme, Nasce Uma Estrela, em que contracena com ninguém menos que Lady Gaga. Durante as filmagens do longa, que será lançado em outubro deste ano no Brasil, o ator teve que cantar tudo ao vivo.

A ideia partiu da própria Gaga, que decidiu levar o longa além e fazer com que o colega de elenco cantasse de verdade nas suas cenas, e não apenas encenasse para que o áudio fosse incluído depois.

Durante a coletiva de imprensa do filme no Festival de Cinema de Toronto, o ator e diretor contou sobre o processo de produção do longa, e explicou que a cantora o incentivou a deixar a dublagem de lado para cantar de verdade durante as performances do seu personagem,  Jackson Maine.

"Uma coisa é cantar no chuveiro, outra é fazer isso na frente de 25.000 pessoas. A endorfina sobe a sua respiração falha", explica ele. Muitas das cenas musicais do longa foram feitas uma única vez, em festivais, e em apenas alguns minutos, o que, com certeza, deixou a adrenalina nas alturas.

Comente com o facebook

Publicidade