Napoleão Bonaparte será interpretado por Joaquin Phoenix em filme de Ridley Scott
A produção contará a história "original e pessoal" do imperador
A produção contará a história
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 18/10/2020
    Compartilhe:

Depois do grande sucesso de sua interpretação em Coringa, o ator Joaquin Phoenix agora se prepara para interpretar outro personagem forte: Napoleão

O ator vencedor do Oscar foi escalado como o imperador francês no novo filme de Ridley ScottKitbag. As informações são do site Consequence of Sound

A produção narra a história "original e pessoal" de Napoelão, desde a época como líder militar até a ascensão como imperador da França, contada pela amada, Josephine.

Segundo outro site, o Deadline, o objetivo do novo longa é "capturar as famosas batalhas de Napoleão, a ambição implacável e a mente estratégica surpreendente como um líder militar extraordinário e visionário de guerra".

Não é a primeira vez que o diretor Scott trabalha ao lado de Joaquin Phoenix, a dupla já esteve junta no grande sucesso - Gladiador.

Para essa produção, Scott está responsável pela direção e produção, enquanto David Scarpa cuida do roteiro. A escolha do nome do filme tem a ver com o ditado: "Há um bastão de general escondido na mochila de cada soldado". 

Comente com o facebook

Publicidade