“Não tenho contato e não tem clima nenhum pra isso” dispara Nizo Neto sobre a madrasta Malga de Paula
Meu pai não guardou dinheiro, a única coisa que a gente herdou foi o legado, a história”.
Meu pai não guardou dinheiro, a única coisa que a gente herdou foi o legado, a história”.

Créditos do fotógrafo Divulgação / MF Press Global

Erre Soares Por Erre Soares 19/06/2020
    Compartilhe:

O testamento deixado por Chico Anysio foi anulado. Estima-se que ele teria deixado uma fortuna avaliada em R$ 150 milhões. Mesmo assim, Paulo Cesar Pimpa da Silva, advogado e testamenteiro do humorista, morto em março de 2012 declarou em entrevistas que a soma de todos os bens de Chico Anysio não passa de R$ 20 milhões.

Nizo Neto, filho do humorista, contestou o valor ao Canal Lisa, Leve e Solta, da jornalista Lisa Gomes e revelou detalhes da briga judicial, “Não tem dinheiro, não tem bens materiais, só um imóvel, é tudo invenção, isso não existe, é invenção da imprensa. Meu pai não guardou dinheiro, a única coisa que a gente herdou foi o legado, a história”.

Os advogados de Malga Di Paula, viúva de Chico, pedem pra que ela seja reconhecida como única herdeira do apartamento onde reside na Barra da Tijuca (RJ), o que não aconteceu. Malga Di Paula chegou a revelar que a relação dela com alguns dos filhos do comediante não são das melhores, Nizo Neto por exemplo não esconde a insatisfação com a madrasta, “Não tenho contato e não tem clima nenhum pra isso” disse a Lisa Gomes.

 

Vale lembrar que o processo do inventário corre há 8 anos e Nizo resolveu contestar porque o pai deixou de fora do documento seu irmão Lug de Paula, que ficou conhecido nacionalmente como Seu Boneco, da Escolinha do Professor Raimundo. Pela lei brasileira, uma pessoa não pode deserdar um filho e retirar sua mulher da divisão de bens, por isso, o juiz da 2ª Vara da Família da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, decidiu anular o testamento.

 

Lug foi deixado de fora por desavenças com Chico Anyzio, “Eles estavam brigados na época, mas isso aí é uma coisa ilegal, foi contestado pela gente justamente por causa disso, meu pai legalmente jamais poderia ter feito uma coisa dessas, ele tinha que ter citado o filho e dizer que, para meu filho não deixo nada. Você é obrigado a citar todos os seus herdeiros no testamento e aí lá você vai dizer o que vai deixar pra cada um” explica.

Comente com o facebook

Publicidade