Moda Mirim - o que é tendência entre as crianças?
A mini influencer Duda Siloto mostra seus looks preferidos
A mini influencer Duda Siloto mostra seus looks preferidos
Redação Por Redação 07/10/2019
    Compartilhe:

Vestidos rodados, sapatos estilo boneca e camisa polo. Foi-se a época em que as roupas de criança eram todas iguais. Aos poucos, essas peças mais óbvias foram ganhando a companhia de uma impressionante variedade de artigos, que inclui atualmente itens como saia de veludo, calça jeans skinny, tênis descolados e até sapatos de salto alto. Sim, demorou, mas o mundo fashion finalmente resolveu dar a devida atenção a essa turminha.

 

Duda Siloto é uma influencer mirim que explora em seu instagram looks fashions. Seu perfil tem um pouco mais de 300 mil seguidores e é administrado por sua mamãe Manuela Meirelles - já que Duda possui apenas dois anos de idade.

 

Hoje em dia grandes marcas e eventos se preocupam com a moda mirim, um exemplo disso é a Fashion Weekend Kids, a semaninha de moda paulistana.  Podemos citar também lojas que passaram a investir nos consumidores mirins como: Aramis, Lacoste, Fit, Carolina Herrera, entre outros. E para definir a principal tendência entre eles contamos com as mamães que fazem esse papel na vida de seus pequenos. 

Manuela Meirelles, mãe de Duda acredita que hoje as lojas já notaram que as mães gostam de looks da moda adulta adaptado para o infantil. “Vejo muito o animal print, o neon usou e vai usar demais, a estampa inspirada na Burberry, looks inspirados na Gucci, Louis Vuitton. Os turbantes, tiaras com pedrarias, presilhas. Mas tem algumas mamães que não abrem mão dos estilos românticos e roupinhas inspiradas em personagens infantis, o bacana que tem muitas lojas para ambos os gostos.”, explicou a mãe da mini influencer.

Podemos acompanhar no instagram da Duda, que ela tem diversos looks incríveis como macacão, vestido, calça, short... Porém Manuela afirma que o preferido de sua filha é o maiô. “Se pudesse ela usaria maiô todo dia, mas nos looks que ela recebe ela gosta muito de saia e shorts com camiseta. Ela adora looks mais despojados e coloridos. Em relação a sapato ela ama tênis de cano alto e bota.”, contou.

Como toda criança Duda adora looks mais despojados, até mesmo para brincar livremente como qualquer criança. “Acredito que o estilo dela é mais despojado. A Duda usa de tudo, mas gostamos mais de um look confortável e estiloso. Porém, não abrimos mão dos vestidos fofos também.”, finalizou.

 

Comente com o facebook

Publicidade