Miss São Paulo é tiro de beleza e simplicidade
O ar de elegância é simples de criar. Vamos de miss São Paulo.
O ar de elegância é simples de criar. Vamos de miss São Paulo.

Créditos do fotógrafo Reprodução

Natália Nogueira Por Natália Nogueira 02/04/2018
    Compartilhe:

Dona de uma beleza simples, a miss São Paulo, Paula Palhares, não é a típica instablogger. Nada de stories lotados com caras e bocas. A menina (é menina, sim) de 18 anos, também nem precisa se mostrar tanto assim. Cada aparição é um tiro de beleza, e cada look uma demonstração de simplicidade e elegância.

Fazendo a diva

O “menos é mais”? Depende do seu estado de espírito! Em moda não há regra, existe bom senso e estilo. O mais pode ser mais sempre que sua alma pedir purpurina, mas não é crime e é gostoso brincar de se inspirar em quem está sob holofotes.

Repare que looks mais elegantes são minimalistas e básicos. Os confortáveis e despojados também seguem essa linha. Então, vai à uma festa e quer fazer a best da Paulinha? Calças sequinhas, de alfaiataria e em cores sóbrias podem ser uma boa pedida. Quer decote? Toma decote! Mas lembre-se de que: se mostra em cima, cobre embaixo e vice-versa. Capriche no maxi biju com “cara” de rica (strass e metal). No penteado, os coques e rabos-de-cavalo são clean e chiques demais. Gostou das dicas? Faça a Paula e arrase!

Comente com o facebook

Publicidade