Martin Garrix & Dean Lewis lançam a faixa 'Used To Love'
A música apresenta vocais da estrela australiana Dean Lewis e foi criada no meio do ano, durante o período em que a dupla passou semanas trabalhando juntos em Amsterdã
A música apresenta vocais da estrela australiana Dean Lewis e foi criada no meio do ano, durante o período em que a dupla passou semanas trabalhando juntos em Amsterdã
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 04/11/2019
    Compartilhe:

“Foi incrível fazer essa música juntos”, afirma Garrix. “Dean é um ótimo amigo, além de muito talentoso. Ele escreve letras muito profundas e seu estilo de música é atemporal”.

Lewis cria uma colaboração formidável, com mais de 2,5 bilhões de streams de sua música sincera. Seu álbum de estreia chegou na posição #1 em sua terra natal, a Austrália - onde também recebeu quatro indicações para a ARIA - e alcançou a posição #1 no ranking de álbuns de cantor/compositor do iTunes.

“Desde que minha carreira começou, as colaborações nunca pareciam algo que eu me vi fazendo. Como compositor, que também canta, todo o conceito parecia estranho. Até conhecer Martin. Passamos cerca de uma semana juntos, trancados em Amsterdã, trabalhando em uma música, que poderia acabar sendo cantada por outra pessoa. Mas à medida que a faixa avançava, começou a soar muito como eu, mas também muito Martin. É uma colaboração real com um cara que agora se tornou um grande amigo.”

A faixa foi revelada através de um lançamento programado ao lado de um videoclipe novinho em folha.

Sobre Martin Garrix:

Martin Garrix chegou ao estrelato global tanto através do pop quanto do eletrônico. O talento mais recente da música eletrônica foi a atração principal de diversos festivais em todo o mundo, fundou um selo, além de se dedicar como mentor de outros artistas e conquistou o primeiro lugar no Top 100 da DJ Mag três vezes. Sua paixão, ambição, impulso e maturidade permanecem incomparáveis no mundo. "Animals", lançado em junho de 2013, foi um grande sucesso e um divisor de águas para a indústria da música. Atingindo o primeiro lugar no Reino Unido e em muitos outros territórios, provou que uma faixa forte, mesmo que feita para as pistas de dança, poderia alcançar os mesmos resultados da música pop, alcançando um bilhão de streams nas plataformas digitais. Os cinco anos que se seguiram foram marcados por uma rápida ascensão nos rankings de música, conquistando palcos em todo o mundo e lançando mais sucessos, incluindo "In The Name Of Love" com Bebe Rexha, o aclamado "Scared To Be Lonely" com Dua Lipa, "There For You '" com Troye Sivan, "Ocean" com Khalid e "Summer Days" com Macklemore e Patrick Stump do Fall Out Boy. Ele foi premiado com dois MTV EMAs, um prêmio 'Man of Today' da British GQ, um lugar na lista '30 Under 30' da Forbes duas vezes, na lista “21 Under 21” da Billboard três vezes e também foi homenageado na lista da Billboard ‘EDM Power Players'. Garrix se apresentou na Cerimônia de Encerramento dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018 em PyeongChang, Coréia do Sul em 2018, no Tonight Show do Jimmy Fallon duas vezes e no Good Morning America. Garrix começou a trabalhar com a marca AXE em 2018 com o lançamento do Burn Out, para lançar sua plataforma AXE music. Com o STMPD RCRDS agora firmemente estabelecido, ele tem autonomia para fazer exatamente o que mais gosta: fazer música.

Sobre Dean Lewis:

O álbum de estreia de Lewis, ‘A Place We Knew’, nos deu singles de sucesso, Be Alright, Waves, Stay Awake e 7 Minutes. O álbum estreou como o #1 na Austrália, #18 no Top 200 da Billboard nos EUA, bem como Top 5 no Álbum Pop da Billboard e #1 no ‘álbum de cantor / compositor’ do iTunes. Em todo o mundo, o álbum alcançou o Top 10 na Nova Zelândia (# 7), Top 20 na Suíça (# 11), Canadá (# 15) e Irlanda (# 20) e Top 30 na Noruega (# 25), Bélgica (# 30), Holanda (# 21) e Top 40 na Alemanha (# 32), Suécia (# 37) e Reino Unido (# 37).

O single 'Be Alright' agora té 8x platina na Austrália, 2x platina nos EUA e platina em 17 outros países. Ele passou 5 semanas em #1 nas paradas de singles da ARIA e 8 semanas em #1 na parada de rádio da TMN 100. "Waves" é 6x platina na Austrália e ouro nos EUA e "7 minutes" é 2x platina na Austrália. Até o momento, Dean Lewis acumulou 2,5 bilhões de streams em música em todo o mundo. Dean performou mais de 200 shows nos últimos 12 meses, juntamente com aparições em festivais nos palcos de Lollapalooza, Reeperbahn e Splendor in the Grass, Grand Final AFL e Australian Open Tennis. Dean se apresentou na Ellen, Jimmy Kimmel, Good Morning America e foi o primeiro artista a se apresentar ao vivo no The Project Australia. Dean é indicado ao Álbum do Ano nos prêmios ARIA de 2019, juntamente com outras três indicações para Melhor Artista Masculino, Melhor Lançamento Pop e Canção do Ano por '7 Minutes'.

Comente com o facebook

Publicidade