Marília Mendonça foi a atração principal do FESTEJA RIO
O Festeja Brasil desembarcou na cidade Maravilhosa, ontem a noite, dia 04 de novembro, para celebrar a música sertaneja feminina
Por Ricky Rocha 05/11/2017
    Compartilhe:

O Festeja Brasil desembarcou na cidade Maravilhosa, ontem a noite, dia 04 de novembro, para celebrar a música sertaneja feminina com uma programação artística repleta de sentimentos.

Realizado no Parque Olímpico, o evento reúniu em seu palco as maiores representantes deste movimento:

Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Naiara Azevedo, Paula Mattos e Paula Fernandes.

O show, foi realizado pela Som Livre e IMM, e será exibido na programação de fim de ano da Globo, sob direção artística de Raoni Carneiro.

Esta, que foi a principal edição do Festeja, em 2017, também é a primeira a ser realizada no Rio de Janeiro.

“Com o fortalecimento da música sertaneja na cidade, muito impulsionado pelo poder que o gênero ganhou na voz das mulheres, enxergamos um grande momento para trazer um festival deste porte para o Rio”, explicou Bruno Graça Melo Côrtes, executivo da Som Livre responsável pela área de shows.

A cantora subiu ao palco e viu o público muito animado cantando todos os seus sucessos com ela e brincou com a plateia " ... gente vocês estão aqui curtindo e bebendo desde ás 18 hs? Então vocês são dos meus, rsrs ...".

Se movimentando por todo o palco do Festeja Rio, o palco é imenso, e soltando sua poderosa voz e seus hits que o público todo sabe e canta junto, a artista fez um show eletrizante, e levou o público presente a loucura. 

Veja as fotos do show da "Rainha da sofrência" no slideshow

Comente com o facebook

Publicidade