Mariano, da dupla com Munhoz, é diagnosticado com coronavírus
Ele conta que o irmão apresentou sintomas ao longo da semana, passou mal no sábado e teve de ser internado
Ele conta que o irmão apresentou sintomas ao longo da semana, passou mal no sábado e teve de ser internado
Caio Machado Por Caio Machado 31/03/2020
    Compartilhe:

O cantor Ricardo Mariano Gomes, da dupla sertaneja Munhoz e Mariano, afirmou que foi diagnosticado com o novo coronavírus.

"Infelizmente saiu o resultado do meu exame, e eu também fui detectado positivo para o Covid. Mas eu estou bem, não estou com sintomas fortes, estou bem tranquilo", disse Mariano em sua conta no Instagram, sobre a infecção causada pela nova forma do vírus.

Ele conta que o irmão apresentou sintomas ao longo da semana, passou mal no sábado e teve de ser internado. Mesmo assim, afirma estar assintomático. "Não estou com dores, não estou com falta de ar. Não estou com nada."

Mariano aproveitou para pedir para que os fãs tomem cuidado. "Fiquem em casa. A gente acha que nunca vai acontecer com a gente, mas o negócio realmente não está brincadeira", afirmou ele. "Redobrem os cuidados aí com higienização, com a saúde de vocês."

Ele se junta a uma lista crescente de artistas diagnosticados com o novo coronavírus em meio à pandemia, que já conta com Tom Hanks, Di Ferrero e Fernanda Paes Leme.

Comente com o facebook

Publicidade