Marcos Mion é exposto após confissão de Deborah Secco
Deborah Secco trouxe à tona um assunto de 2014
Deborah Secco trouxe à tona um assunto de 2014
Caio Machado Por Caio Machado 09/12/2019
    Compartilhe:

Deborah Secco trouxe à tona um assunto de 2014, na semana passada, e Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 2019, acabou sendo exposto.

Tudo começou quando a atriz da Globo desabafou sobre a vida amorosa antes do atual marido, Hugo Moura, pai de sua filha Maria Flor, dizendo que quando o conheceu estava em um relacionamento de dez meses com um homem casado.

Deborah preferiu não citar nomes, mas o jornal Extra acabou relatando que a pessoa em questão era ninguém menos que Marcos Mion. Eles se conheciam há um tempo e estrelaram um comercial em 2012.

Porém, se aproximaram em 2014, quando atuaram juntos na peça Mais Uma Vez Amor, um ano depois de Secco se separar de Roger Flores. Eles começaram a ensaiar em julho; nesta época, Mion já era casado com Suzana Gullo.

A esposa teria tomado conhecimento de tudo e, em outubro do mesmo ano, período de eleições, a atriz foi questionada sobre o assunto na imprensa. Ela negava tudo.

Agora, Deborah explicou: “Eu já estava numa relação muito ruim há dez meses com um cara que era casado, e ele falando que ia se separar, enfim, eu estava muito infeliz“.

A peça ficou em cartaz durante quatro meses e saiu de férias, sem retorno, quando Marcos Mion foi com a família para os Estados Unidos e Deborah ficou sozinha no Brasil, onde conheceu Hugo Moura.

Ela o encontrou por meio do Instagram e, em fevereiro de 2015, foram juntos para Fernando de Noronha. O namoro foi assumido no Carnaval, pouco depois da atriz negar que estavam juntos.

Entretanto, ela engravidou pouco tempo depois e seguiram a vida juntos, como permanecem até hoje. Mion chegou a aparecer sem aliança durante um período que ficou separado da esposa, mas reatou meses depois.

Comente com o facebook

Publicidade