Marca ultrapassa 7.1 milhões de ouvintes mensais no Spotify
Marca ultrapassa 7.1 milhões de ouvintes mensais no Spotify
Marca ultrapassa 7.1 milhões de ouvintes mensais no Spotify

Créditos do fotógrafo Divulgação/Rodolfo Magalhães

Erre Soares Por Erre Soares 27/07/2020
    Compartilhe:

Dilsinho começa a semana com mais marca inesquecível em sua carreira: possuindo mais de 7.1 milhões de ouvintes mensais, ele é hoje o cantor do gênero masculino mais ouvido no Brasil no Spotify. Essa é a primeira vez que ele alcança o topo da plataforma.

 

Atualmente, Dilsinho está com cinco músicas no Top 200 nacional, são elas: “Sogra” (23º lugar), “Libera Ela – feat. Maiara e Maraisa” (31º), “Não Vai Embora – feat. Luisa Sonza” (32º), “Onze e Pouquinho” (184º) e “Péssimo Negócio (190º).

 

Prestes a lançar seu DVD na íntegra, o que acontece no dia 07 de agosto, o cantor vem colhendo somente bons frutos em sua carreira entre prêmios, indicações, projetos especiais e parcerias. Essa marca é mais uma conquista que vai entrar para seu hall de gratificações. No Youtube, Dilsinho está bem perto de bater a marca de 2 bilhões de visualizações em seus vídeos do canal. Não é incrível?

 

E falando em Youtube, Dilsinho segue seu cronograma de lançamento do álbum e vai disponibilizar na sexta-feira, dia 31 de julho, o vídeo de “3 Pulinhos”, próxima faixa do projeto “Open House” a ser divulgada em todos os aplicativos de música.

Comente com o facebook

Publicidade