Maquiagem nas sobrancelhas: 6 erros comuns
O spa das sobrancelhas lista os principais erros na hora de se maquiar
O spa das sobrancelhas lista os principais erros na hora de se maquiar
Redação Por Redação 06/09/2019
    Compartilhe:

Geralmente é preciso muita experimentação, entre erros e acertos, para acertar sua maquiagem. Todas àquelas horas de luta na frente do espelho e você ainda não está satisfeita? Sendo assim, enquanto experimenta novas combinações, aqui vão algumas dicas de maquiagem do que deve ser evitado.  Confira as dicas do Spa das sobrancelhas para obter o melhor resultado quando o assunto são suas sobrancelhas.

 

1 – Aplicar hidratante no rosto antes da maquiagem

A textura oleosa do produto pode fazer com que o lápis escorra ou o pó deslize ao longo do dia. Portanto, para maquiagem sua maquiagem ir longe, evite aplicar hidratante na região das sobrancelhas durante sua rotina de cuidados diários com a pele.

 

2 – Subestimar o poder do gel para sobrancelhas

Seja você um profissional ou iniciante, todos podem usar esse incrível produto! Ele permite que você ajuste suas sobrancelhas rapidamente para obter resultados que duram o dia todo, além de manter os fios no lugar certo. Como resultado, com algumas pinceladas e você está pronta para arrasar! Com fios domados e  desonduladas, sem fios rebeldes. 

Nutrifix Pocket: o nosso gel das sobrancelhas e queridinho das clientes do SPA além de ajudar a modelar, fortalece os fios e nutre para um crescimento saudável. Ele age até nas partes com falhas e apresenta resultados efetivos em até 21 dias. Chega de falhas! É conhecer e se apaixonar, nós garantimos!

 

3 – Usar um tom muito escuro

Escolher o lápis certo ou a cor é essencial para a maquiagem impecável da sobrancelha. Um tom que é muito escuro vai endurecer o seu olhar, enquanto um tom que é muito pálido lhe dará uma aparência pastosa.

A regra é simples: escolha um tom o mais próximo possível das suas próprias sobrancelhas. Está com dificuldade em encontrar a cor perfeita? Misture dois tons para obter os resultados desejados. Sim, sem medo! O importante é você se enxergar natural.

Em caso de dúvida, pergunte a uma amiga, certamente ela não irá negar ajuda nessa tarefa. Na hora da compra, consultores também te deixam experimentar o produto em suas sobrancelhas, tudo para ter certeza de que é certo para você. Aproveite a consultoria!

 

4 – Ir muito além do seu contorno natural

A técnica de aplicação é tão importante quanto a escolha da cor. Para obter resultados naturais, você deve respeitar a forma de sua sobrancelha, desenhar linhas curtas e leves e começar na parte mais completa e preenchida de suas sobrancelhas, sombreando-se levemente em direção às extremidades. 

Se você quiser olhos que realmente sejam a atenção da maquiagem e destaque, arrisque um pouco além para fora, mas não exagere! Ou suas sobrancelhas podem ficar grossas demais.

 

5 – Muita maquiagem

Uma regra geral é usar seus produtos de maquiagem com moderação. Exagerar na maquiagem da sobrancelha não o ajudará a intensificá-lo. Além disso,  pode fazer você parecer artificial demais. Não se esqueça de que os resultados devem ser sempre o mais natural possível.

 

6     – Não usar produtos adequados para as sobrancelhas

Esqueça o lápis 6B e a sombra para olhos para melhorar o visual das sobrancelhas! No Spa, você tem os produtos perfeitos para destacar ainda mais a beleza do seu olhar! E o melhor: não enfraquecem os seus fios, o que pode gerar a queda e grandes falhas. Como o, por exemplo, o lápis com toque aveludado e nosso gloss para sobrancelhas que ainda nutre os pelos. 

Comente com o facebook

Publicidade