Maisa reclama de comentários sexualizados sobre seu namoro
A apresentadora relembrou um desabafo anterior
A apresentadora relembrou um desabafo anterior
Caio Machado Por Caio Machado 23/09/2020
    Compartilhe:

Maisa Silva começou a namorar Nicholas Arashiro há três anos o que, claro, ganhou muita visibilidade, seja de fãs do casal torcendo pela felicidade dos dois ou pessoas querendo invadir suas intimidades. 

A apresentadora relembrou um desabafo anterior e aproveitou a deixa para explicar a razão de Nicholas não aparecer muito ao seu lado em fotos:

Eu há alguns meses. Eu postando foto com meu namorado ontem e os comentários eram só os mesmos. Depois vocês se perguntam porque ele quase não aparece nas minhas redes sociais”.

Há muito tempo quis me manifestar no Twitter para pararem de perguntar sobre minha vida sexual a cada foto que eu postava com meu namorado. Por eu não acreditar que seja uma coisa coerente de se fazer. Já me viram perguntando pra alguém numa foto dela ‘vocês transam?’ ou ‘Será se’? Não”, reclamou Maisa anteriormente.

Acho muita falta de maturidade tratarem sexo corno esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum. De repente é pra alguns… Mas, mesmo assim, não sou obrigada a dar qualquer satisfação sobre minha vida sexual ou sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a MIM. Eu sou uma figura publica, mas o meu corpo não é (…) Não acho justo tratarem a minha vida sexual como se ela não fosse minha e privada”.

Agradeço a todos que respeitam e que acreditam que não é o dever da mulher ou de qualquer pessoa dar satisfações sobre sua vida pessoal para milhões de pessoas apenas para satisfazer uma curiosidade. É meu direito, escolher o que eu vou ou não compartilhar com vcs. Respeitem, por favor”, clamou a namorada de Nicholas Arashiro.

Maisa Silva terminou suas queixas informando sobre uma divulgação nada consensual de suas intimidades:

Algumas MENINAS estavam fazendo disso uma trend [tendência] no Tik Tok… App aonde a maioria das pessoas é mais nova que eu até. Eu fiquei apenas abismada e imaginando que eu deveria me posicionar pra isso não acontecer com outros adolescentes na escola por ex… De virar esse debate e etc. E Já acordo passando nervoso”.

Comente com o facebook

Publicidade