Maisa é questionada sobre voltar à carreira de cantora
Maisa surgiu na mídia aos três anos de idade, quando fez um cover de uma música de Ivete Sangalo
Maisa surgiu na mídia aos três anos de idade, quando fez um cover de uma música de Ivete Sangalo
Caio Machado Por Caio Machado 14/12/2019
    Compartilhe:

Maisa surgiu na mídia aos três anos de idade, quando fez um cover de uma música de Ivete Sangalo, no programa de Raul Gil. Ela consolidou sua carreira como atriz e apresentadora, mas ainda atrai curiosidade sobre sua função de estreia.

A apresentadora teen lançou um EP, em 2014, chamado Eu Cresci!. O álbum tinha cinco músicas, mas as mais famosas foram NheNheNhem e Cabelo, que até tem videoclipes.

No Twitter, onde a apresentadora do SBT é super participativa, um internauta lhe fez a seguinte pergunta: “Quando você vai voltar pra carreira de cantora amada?“.

Maisa, levando a situação no bom humor, deu uma resposta bem franca: “Não sei se o mercado fonográfico está pronto pra essa bomba (literalmente KKKK)“.

Outro fã ainda lhe pediu um vídeo cantando, para reparar a mudança de voz nesses anos. “Ao vivo em 2017, num show intimista para suas 3 amigas nos bastidores de Tudo Por Um Popstar“, escreveu Maisa Silva, ao relembrar um vídeo em que aparece cantando nos bastidores de um filme que protagonizou e que foi lançado em 2018.

Comente com o facebook

Publicidade