Mãe de Safadão expõe B.O e desmente Mileide Mihaile
Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, fez um longo desabafo nas redes sociais.
Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, fez um longo desabafo nas redes sociais.
Caio Machado Por Caio Machado 21/10/2019
    Compartilhe:

Novamente, o motivo foi uma briga com Mileide Mihaile, que registrou outra queixa contra Wesley Safadão por alienação parental.

“Sigo provando que, mais uma vez, ela mente. Sim, corro o risco de mais um processo, mas jurei para mim que nunca mais vou deixar a Mileide mentir referente a mim e a minha família”, começou dizendo a veterana.

“Fiquei ciente que ela fez uma nota dizendo que era mentira, que não esteve em delegacia acusando meu filho. Bom, esteve, sim. Está aí a prova. Tenham certeza que jamais eu viria aqui mentir, me vitimizar como ela fez e faz a vida toda. Ela tem que entender que isso já deu”.

A matriarca da família Safadão expôs o documento criado pela antiga nora, confirmando sua existência. No registro, a influenciadora digital afirmou que o cantor estava tentando colocar o filho, Yudhi, contra ela usando seu poder aquisitivo para “comprar” o menino.

“Não quero o mal da Mileide, mas ela tem que entender que a vida segue e que ela tem que reconstruir sua vida, até pelo o bem do meu neto. Ela foi além do que pode um ser humano. Pois ficou bem claro que ela só pensa nela. Ela mente descaradamente”, finalizou a mãe do famoso.

Comente com o facebook

Publicidade