MÃE BUSCA BABÁ PRA TRABALHAR VESTIDA DE PRINCESA
A proposta pode parecer estranha, mas o salário e de 17 mil.
A proposta pode parecer estranha, mas o salário e de 17 mil.
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 29/03/2019
    Compartilhe:

Uma mãe está oferecendo um trabalho que parece ser o sonho de muita gente, confira

Uma mãe de gêmeas de cinco anos está oferecendo um emprego que parece ser o sonho de muita gente! Ela, que vive no condado de Hertfordshire na Inglaterra, está oferecendo um salário de R$ 17 mil para uma babá cuidar de suas filhas.

O emprego ainda possui um diferencial que os fãs da Disney vão amar: a babá deve trabalhar vestida de uma princesa da Disney! A vaga de emprego foi postada no site de uma creche local.

Ela está procurando uma babá que se vista de uma princesa da Disney diferente a cada mês para dar “bons exemplos para minhas filhas”.

Ao anunciar a vaga, a mãe afirmou: “Eu e meu marido estamos procurando por uma babá para cuidar das nossas filhas por meio período do dia. Mas nós queremos alguém que se vista de uma princesa da Disney a cada mês, por exemplo: um mês a Moana, outro a princesa Anna, outro a Rapunzel e por ai vai”.

Ela então continuou e concluiu: “Como a maioria das meninas de cinco anos, minhas filhas amam a Disney e nós achamos que esta será a melhor maneira de passar a elas valores importantes. Sabemos que este não é um pedido normal para babás, contudo, achamos que é uma boa forma de ensinar nossas meninas sobre determinação, compaixão, coragem e ambição”.

A vaga de emprego acabou viralizando nas redes sociais e a quantidade de internautas dispostos a se candidatar impressiona! E você, o que acha deste emprego?

Comente com o facebook

Publicidade