"lula livre" mulher é detida após sujar urna com sangue de absorvente
O caso aconteceu na região metropolitana de Londrina, em Ibiporã.
O caso aconteceu na região metropolitana de Londrina, em Ibiporã.

Créditos do fotógrafo Reprodução

Daiane Siquelli Teófilo Por Daiane Siquelli Teófilo 07/10/2018
    Compartilhe:

Nesse domingo (7) o brasileiro saiu de casa para votar, já que somos obrigados por lei. Caso não for exercer seu dever como cidadão, o individuo tem até dois dias para justificar o voto, ou estará impossibilitado de tirar passaporte ou viajar. E está sujeito a multa. Mas, independente de partido, algumas pessoas perdem o bom senso e acabam se manifestando de uma forma errada.

Em ibiporã um município da Região Metropolitana de Londrina, no estado do Paraná uma moça indentificada pela policia local com aparentes 25 anos, que já foi candidata a vereadora da cidade. Perdeu o controle, e simplesmenteu jogou a urna no chão e começou a gritar “Lula Livre” e outras palavras de ordem. Além disso, a mulher também sujou a urna com sangue de um absorvente.

O Fórum Eleitoral da região e a Polícia Militar (PM) informaram que a mulher foi detida em flagrante. O PM que estava no local precisou acionar reforços, para conseguir encaminhar a suspeita à delegacia. Ela foi levada à unidade e deve responder por crime eleitoral. A urna danificada foi substituída e a votação no local foi normalizada.

 

Comente com o facebook

Publicidade