Luana Piovani leva filhos para remover piolhos em clínica de Lisboa
A atriz é mãe de Dom, 7 de anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 5.
A atriz é mãe de Dom, 7 de anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 5.

Créditos do fotógrafo Reprodução/Instagram

Redação Por Redação 12/01/2021
    Compartilhe:

Nesta segunda-feira, 11, Luana Piovani usou os Stories para falar sobre o drama que vem vivenciando com seus filhos, que estão tendo problemas com piolhos há três meses e resolveu ir até Lisboa, Portugal, em uma clínica especializada. A atriz é mãe de Dom, 7 de anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 5.

Em uma sequência de Stories, Luana mostrou sua viagem para ir em uma clínica especializada de piolhos e lêndeas: ''Indo para Lisboa para tirar os piolhos dos miúdos (...) vamos nós acabar com esses piolhos. Tirar piolhos é pros fortes! E lá se vão quase 3 meses tentando'', disse.

''Eu ali comendo batata e perguntei pra e aí Inês e aí achou alguma coisa? Sim! Sim? Sim sim o que? Piolhinho e piolhão', brincou.

''Olha o cabelinho de quem acabou de tirar todos os piolhos? Tadinha! A Lizona chorou horrores, horrores, horrores, horrores, horrores! E eu quase chorei com ela, coitada'', falou Luana Piovani sobre  o processo de remoção dos piolhos.

''Bom, finalmente a saga piolho acabou'', disse Luana, que vai ter que voltar até a clínica daqui uma semana para terminar a remoção dos piolhos e lêndeas dos filhos.


 

Comente com o facebook

Publicidade