Luana Piovani é criticada ao pegar covid-19 após desdenhar de máscaras
A loira teve que se afastar totalmente da presença dos filhos
A loira teve que se afastar totalmente da presença dos filhos
Caio Machado Por Caio Machado 23/09/2020
    Compartilhe:

Luana Piovani para Portugal no primeiro semestre de 2019 e há alguns meses, mesmo com a pandemia da Covid-19. Como resultado, acabou infectada pelo novo coronavírus.

Testei, sim. Estou covidiana. Por isso estou trancada no quarto. As crianças não podem passar da porta para cá… Estou me alimentando igual um cachorrinho, na jaulinha, a Maiara coloca a comida aqui na porta”.

Por estar infectada, a loira teve que se afastar totalmente da presença física dos filhos e as pessoas que se encontraram com ela, anteriormente, precisaram iniciar uma quarentena.

Descobri o pulo do gato: tomar sorvete! Aí a gente fica sem máscaras. E eu nem sou de sorvete”, dizia a artista no Instagram.

Luana Piovani é daquelas famosos que tu olha e se pergunta: Como essa criatura, com idade mental de 12 anos, sobreviveu até hoje?”, comentou um twitteiro. “Luana Piovani é o exemplo do por quê os países tem dificultado a entrada de brasileiros em seus territórios”, acrescentou outra pessoa. Uma terceira pessoa fez piada da situação: “E a Luana que foi dar o pulo do gato e acabou na jaula?”.

Comente com o facebook

Publicidade