Lexa comenta suposta rivalidade com Anitta, Luísa Sonza e MC Rebecca
Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, a artista falou sobre os desafios enfrentados
Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, a artista falou sobre os desafios enfrentados
Caio Machado Por Caio Machado 14/10/2020
    Compartilhe:

Lexa recordou o início da sua trajetória profissional que se iniciou em uma padaria em que prestou serviço aos 17 anos.

Eu morava no Anil, em Jacarepaguá. Vivíamos uma realidade de pessoas que precisam trabalhar, que precisam de dinheiro. Eu trabalhei lá de carteira assinada como padeira. Às vezes ajudava no estoque e, em outros dias, separava os pães e colocava na cesta. Também fatiava frios. Uma vez eu queimei uma fornada de pão e fui descontada em R$ 60. E esse valor era o que eu precisava para pagar uma conta. Eu não contava com aquilo, e o valor era proporcional ao trabalhado. Tive queimaduras nos braços por muito tempo. Fiz tratamento com dermatologista e hoje tenho linhas discretas de cicatriz. Fiquei lá por alguns meses. Depois, trabalhei como secretária e, em seguida, fui cantar. É muito difícil fazer sucesso com música no nosso país. Quando eu olho para trás e vejo tudo o que construí de forma digna, me emociono“, disse.

A famosa lançou recentemente um novo álbum com o seu nome e também tem se destacado como apresentadora:

Estou numa correria sem fim. Mas sempre que preciso cumprir compromisso no Multishow, eu vou lá e faço. Estou superfeliz“.

Sobre as rivalidades, Lexa garante não entrar nessa pilha e garante ser amiga de outras cantoras, a exemplo de Anitta, Luísa Sonza e MC Rebecca.

Sou amiga de todas as cantoras do segmento, torço por todas. A gente tem que ter essa rede de apoio. Por algum tempo o mercado sempre teve mais homens brilhando na cena. As mulheres que ousavam eram logo rotuladas. Por isso, hoje eu procuro apoiar todas elas. O corpo eu uso porque me sinto segura e autoconfiante para isso. É assim que eu sou. Tenho a segurança de dançar, mostrar o corpo. Claro que existe o limite, mas me sinto feliz e satisfeita. É a minha liberdade de expressão“, disse a famosa.

Comente com o facebook

Publicidade