LeBron James minimiza início de temporada ruim dos Lakers
Grande contratação da equipe californiana mostra tranquilidade após terceira derrota em três jogos: "Gosto da direção em que estamos indo"
Grande contratação da equipe californiana mostra tranquilidade após terceira derrota em três jogos:

Créditos do fotógrafo Harry How/Getty Images

Marcio Azevedo Por Marcio Azevedo 23/10/2018
    Compartilhe:

Três vezes campeão da NBA e considerado por muitos o melhor jogador do planeta em atividade, LeBron James ainda não teve muitos motivos para sorrir nesse começo de temporada. Desde 2004 o astro não tem um começo de temporada tão ruim.
Apesar disso, ele preferiu pôr panos quentes no mal momento, lembrando que a equipe ainda tem um caminho a ser percorrido em direção à competitividade.

"Eu sei no que me meti. É um processo. Entendo. E vai ficar tudo bem. Sabe, eu não vim aqui achando que tomaríamos a liga de assalto logo de cara. É um processo e eu entendo isso. [...] Vamos continuar melhorando. Eu gosto da direção em que estamos indo. Obviamente, não está resultando em vitórias agora, mas é um processo bem longo" disse King James à ESPN americana.

Essa última derrota foi ainda mais dolorida para o torcedor dos Lakers, contando com uma terrível ironia do destino: LeBron, que acertou belíssimo arremesso de três pontos no estouro do cronômetro e levou a partida para a prorrogação, errou dois lances-livres na reta final, o que pode ter sido decisivo para o resultado final. Ainda assim, vale ressaltar que as três derrotas sofridas neste início de temporada foram para equipes que na reta final da temporada, certamente estarão na briga por boas posições nos playoffs: Portland Trail Blazers, Houston Rockets e esta última para o San Antonio Spurs.

O próximo compromisso dos Lakers será nesta quarta-feira, no Arizona, contra o Phoenix Suns. Vale lembrar que Rajon Rondo e Brandon Ingram estão fora, por causa da suspensão que lhes foi imposta depois da briga do último sábado, no jogo contra o Houston Rockets. Será que LeBron James conseguirá sua primeira vitória em sua nova equipe?

Comente com o facebook

Publicidade