Larissa Manoela revela histórico inusitado
Larissa Manoela revelou não guardar mágoas dos seus ex-namorados.
Larissa Manoela revelou não guardar mágoas dos seus ex-namorados.
Caio Machado Por Caio Machado 22/07/2020
    Compartilhe:

A atriz, de 19 anos, garantiu que perdoou as traições que sofreu em relacionamentos anteriores.

“Tudo que vivi, não me arrependo de nada. Me fez ser quem sou hoje, ter muita maturidade e me tornar um ser humano melhor. Passar por tudo isso. Não fico sofrendo, remoendo… Sou uma pessoa evoluída. Toco a minha vida e vou evoluindo para não cometer o mesmo erro e não deixar que isso aconteça”, afirmou ela, que atualmente namora Leo Cidade.

Ainda na conversa, a artista comentou sobre os hábitos que passaram a se tornar costume devido a quarentena. Um dos aprendizados tem sido se arriscar a fazer novos pratos na cozinha. “Agora estou sabendo (cozinhar). Antes era um desastre. As primeiras vezes era quase um risco (na cozinha). Foi uma aventura para mim. Mas estou melhorando”, confessou.

Recentemente, Larissa e Leo comemoraram mais um ano de namoro. O casal trocou declarações apaixonadas no Instagram. De rostinho colado com o amado, a atriz deixou uma mensagem especial para ele.

“Já são 2 anos e 7 meses que nossos sorrisos são assim. Bobos um pelo outro! Te amo“, legendou a também cantora. “Obrigado por tudo. Te amo“, respondeu Leo.

O ator também compartilhou uma foto ao lado da namorada: “2 anos e 7 meses e eu continuo me apaixonando cada dia mais por essa mulher incrível. Te amo”.

Comente com o facebook

Publicidade