Lady Gaga cancela shows mais uma vez, por problemas de saúde
Lady Gaga, que estava a frente da ‘Joanne World Tour’, teve mais outro problema de saúde e cancelou shows mais uma vez. A empresa que administrava a turnê, que passaria por alguns países na Europa, informou o ocorrido.
Lady Gaga, que estava a frente da ‘Joanne World Tour’, teve mais outro problema de saúde e cancelou shows mais uma vez. A empresa que administrava a turnê, que passaria por alguns países na Europa, informou o ocorrido.

Créditos do fotógrafo Foto: JASON SZENES

Redação Por Redação 04/02/2018
    Compartilhe:

O infeliz comunicado foi anunciado pelo Facebook da ‘Live Nation UK’, onde se alega que a cantora voltou a sentir dores que a impossibilitava de cantar ao vivo. Os 10 últimos shows passariam pela Inglaterra, Suiça, Alemanha, Suécia, Dinamarca e França. Confira o comunicado, traduzido para o idioma português:

 

“Infelizmente, Lady Gaga está sofrendo dores severas que afetam sua habilidade de se apresentar ao vivo. Como resultado, a Live Nation e a Lady Gaga anunciam o cancelamento das dez datas finais da etapa européia da Joanne World Tour. Na noite passada, com forte apoio de sua equipe médica, Lady Gaga tomou a dura decisão de sair imediatamente da estrada. Ela sente muito e está profundamente triste por não poder se apresentar para seus fãs europeus, que esperaram tão pacientemente. Ela está sendo cuidada por profissionais médicos que estão trabalhando ao lado dela para que ela continue a se apresentar nos anos que virão. Os compradores poderão obter o reembolso a partir de 6 de fevereiro no local da compra”

Lady Gaga tem fibromialgia, dor que ocorre nos tecidos fibroso e muscular, que inclusive ocasionou o cancelamento da vinda da cantora ao Rock in Rio, no Rio de Janeiro em 2017, causando polêmica no Brasil.

Em comunicado, a estrela do pop se desculpou com todas as cidades que tiveram shows cancelados e relembrou os cariocas, prometendo que voltará por aqui. Será?

“Estou tão devastada que não sei como escrever isto. Tudo o que sei é que se eu não posso fazer isto, não estou de pé pelas palavras ou significado da minha música. A minha equipe médica está a apoiar a decisão de me recuperar em casa. Vamos cancelar os últimos 10 shows da minha Joanne World Tour. Adoro este show mais do que tudo, amo vocês, mas isto está fora do meu controle. Londres, Manchester, Zurique, Koln, Estocolmo, Kopenhagen, Paris, Berlim. E Rio. Prometo que volto para a sua cidade, mas por agora, preciso me resguardar e colocar meu bem-estar em primeiro lugar. Eu amo vocês, para sempre. Beijos. Gaga”.

Comente com o facebook

Publicidade