KHABIB X POIRIER FARÁ PARTE DE SEMANA DE EVENTOS TURÍSTICOS EM ABU DHABI
Abu Dhabi Showdown Week acontece entre os dias 1º e 7 de setembro e, além do evento do Ultimate, terá shows de Red Hot Chili Peppers e J Balvin
Abu Dhabi Showdown Week acontece entre os dias 1º e 7 de setembro e, além do evento do Ultimate, terá shows de Red Hot Chili Peppers e J Balvin
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 02/09/2019
    Compartilhe:

No dia 7 de setembro, o octógono mais famoso do mundo chega à The Arena, em Abu Dhabi para o seu aguardado retorno à cidade após mais de cinco anos.

O UFC 242® terá a unificação do título dos pesos-leves, com o russo Khabib Nurmagomedov, campeão linear, enfrentando o americano Dustin Poirier, campeão interino, na luta principal e encerrará uma semana recheada de programações esportivas, culturais e gastronômicas espalhadas pela capital dos Emirados Árabes.

 

Maior evento da Abu Dhabi Showdown Week, o UFC 242 também contará com a presença quatro brasileiros. Sétimo colocado no ranking dos leves, Edson Barboza faz a luta co-principal da noite contra o americano Paul Felder, décimo. Ainda no peso-leve, o carioca Davi Ramos e o amazonense Diego Ferreira enfrentam, respectivamente, os russos Islam Makhachev e Mairbek Taisumov. Pela divisão dos galos, o paulista Bruno Silva, o “Bulldog”, faz sua estreia na organização contra o alemão Khalid Taha.

 

Organizada pelo Departamento de Cultura e Turismo de Abu Dhabi, a semana de eventos acontece entre os dias 1º e 7 de setembro, com festas, liquidações em shoppings e descontos em comidas e bebidas nos restaurantes, boates e hotéis da cidade. A mesma The Arena que será palco para o UFC 242 recebe os shows da banda californiana Red Hot Chili Peppers, no dia 4, e do cantor colombiano J Balvin, no dia 5. Uma feira de expositores sobre musculação e fisiculturismo, no du Forum, completa a programação entre os dias 5 e 7.

 

Como já é de costume nos eventos do UFC, o público poderá participar de diferentes experiências durante a semana, como os treinos abertos, sessões de autógrafos com estrelas da organização e a pesagem dos atletas que lutarão no sábado. Para o evento em Abu Dhabi, o UFC também montará uma Fan Experience, com uma série de programações nas proximidades da arena, na Ilha Yas.

 

Com ingressos esgotados para o UFC 242, os últimos pacotes de ingressos com hotel estão sendo vendidos pelo site oficial da Abu Dhabi Showdown Week.

Comente com o facebook

Publicidade