Keane confirma única apresentação no Brasil em São Paulo
Show confirmado para o dia 1 de dezembro, no Espaço das Américas, em São Paulo, faz parte da turnê mundial do novo álbum “Cause and Effect”, que também passará pela Colômbia, Peru, Chile, Paraguai e Argentina.
Show confirmado para o dia 1 de dezembro, no Espaço das Américas, em São Paulo, faz parte da turnê mundial do novo álbum “Cause and Effect”, que também passará pela Colômbia, Peru, Chile, Paraguai e Argentina.

Créditos do fotógrafo Divulgação/Alex Lake

Erre Soares Por Erre Soares 19/11/2019
    Compartilhe:

Após seis anos de espera, a banda inglesa Keane acaba de confirmar que está de volta ao Brasil para mais uma inesquecível apresentação. O grupo fará o show de encerramento da sua nova passagem pela América do Sul, no próximo dia 1 de dezembro, no Espaço das Américas, em São Paulo. Banda de abertura: Terno Rei.

Esta será a única performance da aclamada banda, que conta com Tim Rice-Oxley (piano/teclado, sintetizador), Tom Chaplin (vocal/guitarra), Richard Hughes (bateria) e Jesse Quin (baixo), para promover o novo álbum “Cause and Effect” no País.

A apresentação é uma realização da Move Concerts Brasil e faz parte da plataforma Live Music Rocks, apresentada pelo Banco do Brasil. Ourocard é o meio de pagamento oficial e Cielo é a plataforma de pagamento digital. 

Os ingressos estão à venda para clientes com cartões Ourocard e público em geral em Livepass.com.br e bilheteria do Espaço das Américas.

Além da pré-venda, clientes Banco do Brasil com cartões Ourocard também contam com benefícios como ingressos com 50% de desconto*, parcelamento diferenciado e possibilidade de trocarem seus pontos Livelo* por ingressos. Saiba mais em www.beneficiosourocard.com.br.

A turnê do Keane pela América do Sul passará por:
20/11 – Centro Real – Bogotá, Colômbia
22/11 – Parque de Exposições – Lima, Peru
24/11 – Teatro Caupolican – Santiago, Chile
27/11 – Jockey Clube – Assunção, Paraguai
29/11 – Arena BA – Buenos Aires, Argentina
01/12 – Espaço das Américas – São Paulo, Brasil

“Cause and Effect” é o quinto disco de estúdio da banda e será lançado oficialmente no próximo dia 20 de setembro. Para saciar a expectativa dos fãs, a banda lançou recentemente o poderoso single “The Way I Feel”, que já tem aproximadamente 4 milhões de views no YouTube. A nova composição é emocional e prova que, apesar da pausa na carreira, eles estão mais fortes do que nunca. 

Formada em 1995, em Battle, East Sussex, o Keane se tornou um dos nomes mais importantes da Grã-Bretanha já com o seu álbum de estreia Hopes and Fears (2004). Este trabalho foi disco de platina nove vezes e entrou na lista dos 40 álbuns mais vendidos de todos os tempos no Reino Unido. 

O hit “Somewhere Only We Know”, que invadiu as rádios de todo o mundo, e fez com que a banda a ganhasse notoriedade mundial, foi executado em mais de 40 países; do Rio de Janeiro a Amsterdã, do estádio de Wembley ao palco do Saturday Night Live.

O grupo alcançou o topo das paradas britânicas com seus quatro álbuns anteriores e espera-se que o novo registro fonográfico conquiste o mesmo sucesso.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/keane
https://twitter.com/keaneofficial
https://www.instagram.com/keaneofficial
https://www.youtube.com/keaneofficial



Terno Rei é a atração de abertura para show da banda Keane em SP
 

Crédito: Samuel Esteve


 

A única apresentação da turnê do mais recente álbum dos britânicos do Keane, “Cause and Effect”, contará com o show de abertura da banda paulistana Terno Rei. O evento está marcado para acontecer em 1º de dezembro, no Espaço das Américas, em São Paulo. Os ingressos estão disponíveis para venda em http://www.livepass.com.br/event/keane e bilheteria da casa de shows.

A apresentação é uma realização da Move Concerts Brasil e faz parte da plataforma Live Music Rocks, apresentada pelo Banco do BrasilOurocard é o meio de pagamento oficial e Cielo é a plataforma de pagamento digital. 

Sobre a Terno Rei

A Terno Rei se tornou um dos maiores destaques nacionais em 2019 com o lançamento de seu terceiro álbum Violeta, trazendo uma sonoridade indie com influências pop. Gravado em Curitiba e lançado pelo selo Balaclava Records, o disco apresenta um lado mais acessível e incisivo do grupo, incorporando dessa vez sintetizadores, violões, pianos e violinos. O sucesso desse trabalho veio de forma imediata e alavancou os números de streaming da banda, resultando em uma extensa turnê pelos principais palcos e festivais de todo o país, com uma série de shows esgotados. Faixas como "Solidão de Volta", "Dia Lindo" e "Medo" se tornaram trilhas frequentes de relacionamentos e incontáveis vídeos criados por fãs diariamente. Desde 2011 em atividade, a discografia do grupo formado por Ale Sater, Bruno Rodrigues, Greg Vinha e Luis Cardoso conta também com dois EPs e os álbuns Vigília de 2014 e Essa Noite Bateu Com Um Sonho de 2016.

Acompanhe a Terno Rei: 
https://www.ternorei.com.br
https://www.facebook.com/ternorei
https://twitter.com/ternorei
https://www.instagram.com/ternorei

Comente com o facebook

Publicidade