Juntos somos magros.
Projeto de emagrecimento.
Por Redação 29/08/2017
    Compartilhe:

Fazer as pazes com o corpo para alcançar a boa forma tão desejada envolve uma série de mudanças que começam pelos hábitos, e não quer dizer apenas dar início a práticas de atividades físicas. Na verdade, conquistar o corpo perfeito é uma junção de tarefas que envolvem também o consumo de alimentos saudáveis em refeições balanceadas somados a pratica de exercícios regularmente. Há quem diga que essa é a receita milagrosa para o emagrecimento e melhor, com saúde!

 

Para conquistar o tão sonhado emagrecimento, uma dieta balanceada e exercícios específicos para este objetivo precisam andar de mãos dadas. E hoje, como tudo que a gente precisa, encontra, não seria diferente na hora de emagrecer não é mesmo? Já existe profissionais que trabalham de forma conjunta, o que ajuda ainda mais a conquistar os objetivos de maneira correta e com saúde. A tendência agora é o serviço casado dos mais variados modelos possíveis.

 

Personal Trainer + Nutricionista

 

A peça chave para o emagrecimento com saúde é a junção de uma alimentação saudável com a prática de exercícios físicos. Pensando em ajudar os clientes que procuram por esse objetivo, os profissionais @nutricionistamarcelolangsdorff e @hermes_silvestre, nutricionista e personal trainer, respectivamente criaram o serviço casado’ de suas atividades.

O nutricionista, após avaliação específica com cada paciente, onde faz o levantamento do objetivo, medições e outros, monta um planejamento para que o emagrecimento seja alcançado de forma saudável, com um cardápio adequado. “A alimentação correta é o início do processo que vai levar o paciente a conquistar o corpo desejado”, disse o nutricionista.

 

Logo em seguida, o paciente é encaminhado para o personal trainer, que a partir do início da reeducação alimentar, vai traçar um plano de exercícios também específicos para a finalidade desejada.

 

“A musculação, por exemplo, é um exercício indicado para praticamente todos, mas para o processo de emagrecimento, temos que indicar atividades mais específicas, no formato aeróbico, que vão estimular a queima de gordura”, explicou Hermes. 

 

Juntos, ele tem em seu currículo muitos clientes que conseguiram atingir seus objetivos, incluindo alunos que perderam mais de 30 kg. Pelo sucesso da dupla, os horários de atendimento são disputados na Barra.

 

Estética Corporal + Coach com Personal, Nutricionista e Psicóloga.

 

Para manter o foco na dieta, que nem sempre é tão fácil assim, a pessoa precisa estar com a mente preparada para encarar essa batalha, que não é fácil. Ter que resistir às tentações muita das vezes é o maior empecilho para quem quer começar uma vida saudável. E para ajudar também nisso, além dos profissionais de nutrição e personal trainer, a especialista em estética corporal, biomédica Luciana Godinho, criou o programa de emagrecimento com saúde que reúne diversos profissionais. Entre eles, há também um Psicólogo, que ajuda a superar as barreiras mentais que tanto prejudicam as dietas. “Quantas pessoas contam que estavam fazendo a dieta corretamente e, em apenas um deslize, colocaram todo o trabalho por água abaixo? É comum ver pacientes contando isso. Geralmente acontece porque as pessoas não estão de fato preparadas para assumir o controle de uma alimentação mais saudável. É preciso muita força de vontade, mas com uma ajuda motivacional as coisas ficam mais fáceis não é mesmo”, disse a biomédica.

 

A especialista em procedimentos estéticos corporais é uma das profissionais que atuam no seu programa. Dentro do pacote de serviços para emagrecimento, a cliente consegue ao mesmo tempo em que recebe uma dieta específica do nutricionista, e o treino adequado pelo personal, tratamentos estéticos não cirúrgicos, como drenagem e outros mais atuais, que contribuem para deixar a pele perfeita e lisa após o emagrecimento, além de ajudar neste processo.

 

Cirurgião Plástico + Endocrinologista

 

Quem disse que para ter o corpo perfeito e em forma seria fácil não é mesmo? Engana-se quem pensa que para fazer uma cirurgia plástica é só pagar o procedimento e vai sair da clínica com a barriga sarada. Até mesmo para passar por um procedimento cirúrgico, mesmo que estético, dependendo do peso da paciente, é necessário que a pessoa passe por um processo de perda de peso. “Isso é necessário para que o resultado alcançado seja de acordo com o que o paciente espera”, disse o cirurgião plástico André Ramos.

 

E para que seus pacientes alcancem o resultado esperado, o cirurgião realizado atendimentos casados também com outros profissionais, entre eles, o médico endócrinologista Dr. Claudio Ambrósio, famoso por ter criado o processo que estimula o emagrecimento através de um chip de hormônios injetados. O médico que é especialista em emagrecimento pode ser procurado pelo paciente que precisa de ajuda no processo de perda de peso.

Comente com o facebook

Publicidade