Esse jovem gastou mais de £20 mil para ficar parecido com David Beckham
Ele já fez várias cirurgias para ficar parecido com o ex-jogador. E aí, achou parecido?
Ele já fez várias cirurgias para ficar parecido com o ex-jogador. E aí, achou parecido?

Créditos do fotógrafo Reprodução / Twitter

Marcio Azevedo Por Marcio Azevedo 05/11/2018
    Compartilhe:

É comum que um fã lute para conseguir ficar parecido com o ídolo. Algumas pessoas passam anos fazendo procedimentos estéticos para chegar ao nível de quem elas admiram.

Jack Johnson, que tem 19 anos e é fã do visual do ex-jogador de futebol David Beckham, não quer medir esforços para conquistar a mesma aparência de seu ídolo. Durante uma entrevista no programa matinal This Morning, do Reino Unido, Jack falou um pouco sobre os procedimentos cirúrgicos que realizou e que ainda quer realizar para ficar a cara de Beckham.

Ele gastou cerca de £23mil nos últimos dois anos, em diversos tratamentos, para ficar parecido com David Beckham. Para se ter uma ideia, Jack já fez procedimentos nos lábios, dentes, sobrancelhas (foram elevadas), bochechas (enchimento) e na testa (botox). Em reais, o valor gira em torno de, aproximadamente, R$84 mil.

Desempregado, Jack recebe ajuda financeira do governo, mas declarou que não utilizou esse dinheiro para custear suas cirurgias. Segundo ele, foram realizados empréstimos, que o deixaram com uma dívida de cerca de £19 mil. Quando questionado sobre como ele faria para pagar a dívida, ele foi sincero ao dizer que não fazia ideia.

Jack reconhece que ainda não se parece com o craque, mas diz que ainda tem um longo caminho a percorrer, e com as novas cirurgias poderá alcançar o seu objetivo. Mesmo sem ter alcançado o visual semelhante ao do jogador, Jack explica que está feliz e sabe que está cada vez mais próximo da aparência desejada.

Por não ter um corpo, digamos, atlético, ele explica que também já tentou fazer cirurgias de redução de estômago, mas os médicos sempre o recusam ao saber de seus motivos. Jack se defende, explicando que sempre teve problemas com peso na vida. E por mais que tenha tentado diferentes dietas e exercícios, nunca conseguiu uma forma mais atlética.

Comente com o facebook

Publicidade