Jornalista de Minas Gerais é eleita Miss Brasil Be Emotion 2019
Com 24 anos, a nova Miss Brasil Be Emotion que nasceu em Juiz de Fora, surpreendeu com sua tranquilidade e determinação diante da plateia de 15 mil pessoas que assistiu a final no centro de exposições, São Paulo Expo.
Com 24 anos, a nova Miss Brasil Be Emotion que nasceu em Juiz de Fora, surpreendeu com sua tranquilidade  e determinação diante da plateia de 15 mil pessoas que assistiu a final no centro de exposições, São Paulo Expo.

Créditos do fotógrafo Divulgação/Cleiby Trevisan

Erre Soares Por Erre Soares 11/03/2019
    Compartilhe:

A grande final do Miss Brasil Be Emotion 2019, aconteceu na noite do último sábado, dia 9 de março, com transmissão ao vivo pela BAND. O show com direção geral de Karina Ades, consagrou a jornalista mineira Julia Horta como a nova representante do Brasil no Miss Universo.

 Muito segura na passarela e durante as entrevistas, Júlia conquistou o júri formado pelo estilista Alexandre Herchcovitch, pelos beauty stylists Marcos Proença e Wanderley Nunes, pela empresária, ativista e modelo Luiza Brunet, pela CEO da Lacoste Rachel Maia, pela Miss Brasil 2007 e empresária Natália Guimarães, pela jornalista Mônica Salgado, pela youtuber Taciele Alcolea, pelo jornalista Ricky Hiraoka e pela empresária e modelo Leila Schuster.

Com 24 anos, a nova Miss Brasil Be Emotion que nasceu em Juiz de Fora, surpreendeu com sua tranquilidade  e determinação diante da plateia de 15 mil pessoas que assistiu a final no centro de exposições, São Paulo Expo. Quando indagada sobre o segredo de dominar o palco Júlia respondeu: “se tem uma coisa que eu poderia falar para qualquer pessoa é: 'Invista em autoconhecimento, isso transforma”.

Com uma forte torcida nas redes sociais, a sucessora da amazonense Mayra Dias, é também uma influenciadora digital, onde costuma abastecer seus perfis com dicas de estilo e mensagens de empoderamento. Agora, eleita Miss Brasil Be Emotion, Júlia quer amplificar seu discurso e alcançar mais mulheres. “Desde o concurso estadual eu já tinha colocado meu propósito nas mãos de Deus, eu confio nele mais que tudo. E, agora o meu propósito é, realmente, usar esse título para ajudar as pessoas. Levar mensagens de sororidade, de amor e empatia”, revela.  

Com fortes candidatas que se mostraram bem preparadas, Júlia foi conquistando o título a cada etapa. Durante a fase preliminar do concurso, a mineira venceu os Desafios do Discurso e Be Emotion, e ainda conquistou a votação do público, realizada no Portal da BAND, além de ser eleita a candidata preferida das participantes durante o confinamento.

O Programa

Nesta edição, o apresentador Cássio Reis ganhou a companhia das últimas quatro representantes brasileiras no concurso: Marthina Brandt (2015), Raissa Santana (2016), Monalysa Alcântara (2017) e Mayra Dias (2018), que foram responsáveis por apresentar cada etapa e desafios do concurso.

O programa teve início com a bateria da escola Acadêmicos do Tucuruvi, que embalou o desfile de apresentação das candidatas. Na sequência, o público pode conferir como foi a entrevista e o desfile do júri técnico, que aconteceu dias antes da final. No desfile de biquíni, a melodia de Luedji Luna conduziu as candidatas, e mostraram seu gingado na passarela.

Um dos momentos mais emocionantes da noite, aconteceu instantes antes do anuncio da vencedora. Com todas as misses no palco, a mensagem “Lute como uma Miss” estampava o palco. Nesse momento, os apresentadores alertaram sobre os dados alarmantes de feminicídio no Brasil, evidenciando a desigualdade de gênero e convocando as mulheres a lutarem e não se calarem.

Confira a classificação:

Top 10

Lorena Alencar, Miss Amazonas (AM) 
Luana Lobo, Miss Ceará (CE) 
Thainá Castro, Miss Espírito Santo (ES) 
Júlia Horta, Miss Minas Gerais (MG) 
Patrícia Marafon, Miss Santa Catarina (SC) 
Dagmara Landim, Miss Piauí (PI) 
Bianca Scheren, Miss Rio Grande do Sul (RS) 
Bianca Lopes, Miss São Paulo (SP) 
Erika Fontes, Miss Rio Grande do Norte (RN) 
Alessandra Almeida, Miss Tocantins (TO)

Top 5

Luana Lobo, Miss Ceará (CE) 
Bianca Scheren, Miss Rio Grande do Sul (RS) 
Bianca Lopes, Miss São Paulo (SP) 
Erika Fontes, Miss Rio Grande do Norte (RN) 
Júlia Horta, Miss Minas Gerais (MG)

Top 3

Terceiro lugar - Bianca Lopes, Miss São Paulo (SP) 

Segundo lugar - Luana Lobo, Miss Ceará (CE) 

Vencedora - Júlia Horta, Miss Minas Gerais (MG)

 

Sobre a BE Emotion

A BE Emotion é a marca de beleza da Polishop, líder no varejo multicanal no Brasil, e segue o conceito da empresa ao trazer para o mercado produtos inovadores, de alta qualidade e tecnologia,  pensados para facilitar a vida das mulheres. Com mais de 100 itens para a pele, olhos, cabelos, corpo e rosto, o portfólio da Be Emotion foi criado e desenvolvido para promover a transformação e a expressão das diversas facetas da mulher brasileira.

Comente com o facebook

Publicidade