Jornalista da Globo Fernanda Gentil pede união do povo brasileiro em textão
Confira:
Confira:

Créditos do fotógrafo Reprodução

Daiane Siquelli Teófilo Por Daiane Siquelli Teófilo 10/10/2018
    Compartilhe:

Fernanda gentil aproveitou a manhã da votação neste domingo (7) para divulgar um texto escrito por ela recentemente, no qual a jornalista da Globo pede união a brasileiros. Sem citar nomes de candidatos, Gentil convocou os cidadãos a se unirem.

"Em alguns dias vamos decidir o futuro do nosso país... e eu não vou falar deleS não. Mas de nós sim. Porque parece que estamos todos juntos, separadamente. Em nichos. Tocas. Rodinhas. Grupos. Batendo e apanhando por ideologias, ideias e.... promessas. Promessas deles, para nós. Isso não deveria ser uma luta entre nós por algum deles - tem que ser deles por todos nós. Juntos. Não iguais, nunca, mas repito; JUNTOS. Cada um claro com sua crença, sua defesa, sua pessoa. E falando em pessoa.... ando com vontade de ver uns et’s por aí, sabia? Talvez assim, diante de algo tão estranho, diferente e bisonho, a gente veja mais semelhança entre nós; porque elas são muitas! Mas estamos muito distantes para enxergar.... então talvez diante dos et’s, a gente se junte! Quem sabe não nos respeitemos. E quem sabe não lutemos pelo nosso país da maneira como ele merece: com a força que só a união tem", escreveu a jornalista.

"Então, senhoras e senhores lá de fora, não nos desmereçam porque a casa tá desorganizada; mas nos admirem pela arrumação que podemos fazer juntos. E vocês, senhoras e senhores do futuro poder, não inflamem a nossa separação por diferentes opiniões; a gente pode até escolher ferramentas diferentes, mas os votos para essa engrenagem funcionar são os mesmíssimos: ordem e progresso. Até porque não é tão fácil assim, pra gente, bater a porta e ir embora... é mais fácil a gente abrir a porta e mandar pra fora - seja lá quem estiver dentro", finalizou Fernanda.

Comente com o facebook

Publicidade