Jogadores do Flamengo comemoram Taça Guanabara no Camarote Rio Praia
Após levantar a Taça Guanabara neste domingo, no Maracanã, grande parte do elenco do Flamengo foi comemorar o título no Camarote Rio Praia, na Marquês de Sapucaí.
Após levantar a Taça Guanabara neste domingo, no Maracanã, grande parte do elenco do Flamengo foi comemorar o título no Camarote Rio Praia, na Marquês de Sapucaí.
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 23/02/2020
    Compartilhe:

No dia de ontem, após levantar a Taça Guanabara, no Maracanã, grande parte do elenco do Flamengo foi comemorar o título no Camarote Rio Praia, na Marquês de Sapucaí. 

Os jogadores Pedro, Gerson, Berrio e Léo Pereira foram comemorar e descontrair na Sapucaí. Eles pegaram a noite do show da cantora Preta Gil e aos desfiles do grupo de acesso, na área VIP do espaço.

CAMAROTE RIO PRAIA

Localizado em um dos pontos mais nobres da avenida, entre os setores 8 e 10, onde fica do recuo da bateria, o espaço conta também com shows de Gabi Lima e DJ Dieguez se apresentando diariamente, até o sábado das campeãs. Além das atrações musicais, o público do Rio Praia tem direito a open bar e gastronomia de alto padrão, que inclui bufê de comida japonesa do restaurante Benkei, entre outras opções contemporâneas.

 

O espaço conta diversos ambientes, com a capacidade de receber 1.200 pessoas por noite. Destaque para os lounges panorâmicos com a melhor vista dos desfiles, além de bares em todos os níveis. A ampla frisa garante aos foliões o sentimento de fazer parte do maior espetáculo da terra, com direito a sentir de perto a energia das pessoas que estão desfilando, uma experiência única. Entre uma escola e outra, os shows com grandes nomes da música brasileira.

Comente com o facebook

Publicidade