"João, o Maestro" tem sua pré-estreia repleta de famosos
O longa conta a história do pianista e maestro João Carlos Martins
Por Leandro Martins 08/08/2017
    Compartilhe:

Aconteceu ontem a pré-estreia do filme "João, O Maestro", no cinema do shopping Frei Caneca, em São Paulo. O elenco estava presente, como Aline Moraes e o marido, Mauro LimaCaco Ciocler, acompanhado da esposa, Luisa Micheletti, Fernanda Nobre, entre outros.

O filme facilmente pode ser considerado uma espécie de "filme musical", pois a trilha sonora, como era de se esperar, dá o tom do longa que é inspirado na vida e carreira do maestro e pianista João Carlos Martins, que também esteve presente no evento. Com direção de Mauro Lima e produção de Paula Barreto e Rômulo Marinho Jr, o longa tem a trilha sonora como uma dos protagonistas, junto a Alexandre Nero e David Campolongo, atores que dão a vida ao pianista artista em fases distintas.

Misturando romance, paixão e drama, "João, o Maestro" tem uma certa leveza dada por cenas que mostram os sutis toques com as mãos. No entanto, para cenas que apresentam momentos de superação e uma notória obsessão pelo perfeccionismo, a trilha pode ser considerada digna de suspense. A história se torna ainda mais marcante quando, ao longo do filme, João é carregado por uma maca após sofrer uma embolia.

 

Comente com o facebook

Publicidade