Sobre o Theatro Net , Sobre a produtora Brain+ , SERVIÇO, JENIFFER NASCIMENTO ,
Jeniffer Nascimento estreia show no Theatro Net Rio
Vencedora do programa PopStar se apresenta dia 23 de maio, às 21h.
Vencedora do programa PopStar se apresenta dia 23 de maio, às 21h.
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 12/05/2019
    Compartilhe:

Depois de uma vitória emocionante no Programa PopStar, onde mostrou todo seu talento musical e encantou o país inteiro com seu carisma, com sua voz e com sua energia, Jeniffer Nascimento agora vai ao encontro do público de todo o Brasil, levando sua voz e compartilhando toda a emoção que sentimos em suas apresentações. A apresentação acontece dia 23 de maio, às 21h, no Theatro Net Rio, em Copacabana.

Um show com muita personalidade, de uma mulher forte, filha de uma típica família guerreira brasileira, que se inspirou em grandes artistas nacionais e internacionais, para superar barreiras e com muito talento, conquistar o seu espaço nos palcos do teatro, na televisão e agora na música brasileira.

O show apresenta um repertório bastante diversificado e com muita qualidade, que vão desde músicas para animar o publico e fazer todos dançarem até músicas que tocam o coração e irradiam emoções. Entre os grandes sucessos estão algumas que ela cantou no programa como Love on top, “Dia de Domingo”, “Olha o que o Amor Me Faz”, “All By Myself”, “Girls On Fire”, “Bang Bang”, entre outros.

“Esse show traz a minha identidade. Tem muito das minhas referências, muitas divas. E o som tem uma pegada da personalidade que eu quero trazer nas minhas músicas autorais.” (Jeniffer Nascimento)

A direção técnica e musical do show são de Tiago Abravanel e Thiago Gimenes. “Pensamos em um show arrebatador, em que todo o destaque é para a voz e para a artista iluminada que ela é.” (Tiago Abravanel)

Prepare-se para se envolver e se emocionar nesse espetáculo!

 

Sobre o Theatro Net

 

Arrendado em abril de 2011 pelos produtores culturais Frederico Reder e Juliana Reder, sócios da produtora Brain+, o antigo teatro Tereza Rachel teve sua reforma iniciada no mesmo ano, após mais de dez anos sem atividades. Quatro décadas depois de sua primeira inauguração, o Theatro Net Rio abriu suas cortinas no dia 4 de abril de 2012, com o espetáculo "BIBI – Histórias e Canções", no qual Bibi Ferreira comemorava seus 90 anos de vida e 70 anos de carreira. No dia 7 de abril, foi inaugurado para o grande público.

Entre shows, musicais, peças de teatro e espetáculos de dança já promoveu mais de 1500 sessões para um público acima de um milhão de pessoas. O espaço conta com duas salas, sendo a maior, Sala Tereza Rachel, com capacidade de 622 lugares e a menor, Sala Paulo Pontes, com 100 lugares.

Dois anos depois os mesmos produtores inauguraram o Theatro NET São Paulo, localizado no quinto andar do Shopping Vila Olímpia. Com uma grande festa a noite do dia 18 de julho de 2014 foi marcada por um inesquecível show de Gilberto Gil. Desde então, o teatro já recebeu em seu palco grandes nomes da MPB, além de espetáculos musicais e eventos corporativos. Com 2.300 m² a estrutura conta com arquitetura moderna e tecnologia de ponta. Apesar de grandioso, tudo no Theatro NET São Paulo é aconchegante.

Ambas as casas têm pleno funcionamento, com uma programação diversificada, todos os dias da semana, e preza pelo bem-estar do público e dos artistas e pela excelência em seu atendimento.

 

Sobre a produtora Brain+

 

Depois de conquistar diferencial em sua área, a Brain+ - que nasceu Brainstorming Entretenimento - hoje comemora sete anos e movimenta o setor da economia criativa no Brasil, a partir de São Paulo e Rio de Janeiro, com a operação consolidada de dois teatros.

Por meio de contratos de naming right/patrocínio com a empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo Net, viabiliza a operação dos Theatro Net Rio e Theatro Net São Paulo.

Conduzindo diretamente todos os seus negócios, Fred Reder comemora cada crescimento e novas conquistas profissionais. Seu nome é sinônimo de ousadia no cenário cultural do eixo Rio/São Paulo e sua ambição ultrapassa essas fronteiras. Ainda este ano, sua empresa tem a expectativa de crescer cada vez mais nesse mercado de entretenimento cultural, com a abertura de novos teatros.

Em paralelo aos gerenciamentos das casas, a Brain+ traz ainda em seu catálogo a produção de espetáculos, que são sucesso de público e crítica. Tango, Bolero e Cha Cha Cha; O Pacto das 3 Meninas; Romeu e Julieta; e, Avenida Q são alguns deles. Além dos mais recentes: Qualquer Gato Vira-Lata Tem a Vida Sexual Mais Sadia Que a Nossa; E Aí, Comeu?; Constellation, O Musical; O Último Lutador; Ou Tudo Ou Nada.

 

 

SERVIÇO:

 

JENIFFER NASCIMENTO

Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel. Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).

Horário: 21h.

Data: 23 de maio.

Classificação: 12 anos.

Duração: 120 minutos.

Ingresso: R$ 80,00 (plateia e frisas) R$ 60,00 (balcão)

Direito à meia entrada e descontos : http://www.theatronetrio.com.br/pt-br/bilheteria.html

Capacidade do Teatro: 622 lugares.

Telefone do teatro: 21 2147 8060 / 2148 8060

Site: www.theatronetrio.com.br

Vendas pela internet: www.ingressorapido.com.br ou pelo aplicativo do Ingresso Rápido.
Vendas pelo telefone: Informações e compra Ingresso Rápido - (11) 4003 - 1212
Atendimento pós venda Ingresso Rápido - (11) 4003 - 2051
Informações sobre ponto de venda da Ingresso Rápido de outros eventos fora do Theatro Net Rio, somente pelo telefone - (11) 4003 - 1212
Horário de funcionamento - Todos os dias das 10h às 18h.

Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.

Reservas para grupos: Gabriel Sales / [email protected] / tel: 2147-8060

Formas de pagamento: Aceitamos todos os cartões de crédito, débito, vale cultura nas bandeiras (Alelo & Ticket) e dinheiro. Não aceitamos cheques.

Acessibilidade

Estacionamento no Shopping, entrada pela Rua Figueiredo Magalhães, 598.

 

Comente com o facebook

Publicidade