Inspire-se no estilo de Nicole Pinheiro para curtir um fim de semana ensolarado
Enquanto nas regiões mais ao sul do Brasil muitos estão reclamando das baixas temperaturas e dias cinzas de inverno, no nordeste do país há sempre sol e calor para todos
Enquanto nas regiões mais ao sul do Brasil muitos estão reclamando das baixas temperaturas e dias cinzas de inverno, no nordeste do país há sempre sol e calor para todos

Créditos do fotógrafo Reprodução / MF Press Global

Erre Soares Por Erre Soares 24/07/2019
    Compartilhe:

Enquanto nas regiões mais ao sul do Brasil muitos estão reclamando das baixas temperaturas e dias cinzas de inverno, no nordeste do país há sempre sol e calor para todos, acompanhado de um deslumbrante litoral. 

Aproveitando o sol constante do nordeste, a influenciadora digital e empresária Nicole Pinheiro resolveu tirar alguns dias de descanso em família no badalado Carmel Cumbuco Resort, no Ceará, a 30Km de Fortaleza, na famosa praia de Cumbuco. Apesar dos dias de folga, ela não abriu mão do estilo e esbanjou sofisticação em looks de verão.

Inspire-se nos looks usados por Nicole Pinheiro para arrasar em dias de sol, mar e piscina, ou para começar a preparar o guarda-roupa para a próxima estação.

 
Reprodução / MF Press Global

O linho está de volta

Para os looks, Nicole optou pela camisa de linho, que está de volta e em alta: “sempre acho uma boa opção para looks na praia o linho, pois além de confortável deixa o look chic e sofisticado sem precisar de muito. E por se tratar de um tecido natural, ele ajuda a manter a pele fresca e sem abafar. Um material natural faz toda a diferença e se amarrotar, tudo bem”. 

Não esqueça dos chapéus

A influenciadora dá a dica para acertar na combinação com chapéu: “Os chapéus que usei para esses dias de descanso foram comprados numa viagem recente para Colômbia, e dão uma bossa ao look. Os materiais variam entre a tradicional palha, mas também malha, feltro, veludo, ou plástico. Os modelos Fedora e Panamá continuam a ser os clássicos favoritos e os tons tendência centram-se nas cores pastel, no azul, no rosa, no camel e no laranja”. 

Reprodução / MF Press Global

Com que roupa eu vou?

Nicole conta que a produção ideal depende do ambiente em que você vai estar:

Praia ou piscina – chapéu de palha, biquíni, óculos, camisa de linho e rasteirinha 
Interior – calça jeans que vista incrivelmente bem, camiseta básica branca, bota sem salto, acessórios (colar e brinco) que deem um up no look, camisa branca.

Reprodução / MF Press Global

Tendências

Nicole Pinheiro aponta quais são as cores que estão em alta em 2019 para dias mais quentes

– Tons terrosos, tons pastel
– Tecidos de fibras naturais como algodão, seda e linho. Renda também é uma grande aposta.
– Alfaiataria repaginada, hi-lo, looks monocromáticos. 

Aposte na versatilidade. Roupas que podem circular em diferentes ambientes e compromissos, que vai da praia à noite são um must have.

Comente com o facebook

Publicidade