Inocentado das acusações de agressão, Douglas Sampaio pedirá indenização de R$ 100 mil à ex
A polícia avaliou as gravações feitas em um bar no qual o ex-casal teria brigado
 A polícia avaliou as gravações feitas em um bar no qual o ex-casal teria brigado

Créditos do fotógrafo Reprodução

Bruno Alexandre Por Bruno Alexandre 07/11/2018
    Compartilhe:

O ator Douglas Sampaio foi inocentado pela Justiça do Rio de Janeiro após ser acusado de agredir a ex-namorada, Jeniffer Oliveira. Segundo o jornal Extra, os indícios apontados pela atriz de Malhação não foram suficientes.

Jeniffer registrou queixa contra o rapaz no dia 23 de junho. A polícia avaliou as gravações feitas em um bar no qual o ex-casal teria brigado e constatou que não houve “qualquer indício de autoria e materialidade do delito de lesão corporal em face de Jeniffer”. Além disso, uma das testemunhas a favor da atriz será investigada por falsa declaração.

O advogado do ator, Sylvio Guerra, também informou que seu cliente pretende mover um processo contra Jeniffer por calúnia. Mais aliviado, Douglas Sampaio usou as redes sociais para comemorar a decisão.

“Que isso sirva de exemplo pra vocês pararem de acusar sem saber de nada, Sem investigar. Um monte de famoso apoiando uma mentira, e não vieram ao mínimo me pedir desculpas!”, disse.

“As pessoas me olhavam como um criminoso. Minha família sofreu, meus amigos sofreram, me viram afundar em lágrimas e sem saber o que fazer”, explicou.

Você não precisa prejudicar ninguém para se dar bem! Faça o seu! Não vejo a hora de retomar a minha vida e voltar a fazer o que mais amo. Perseverança nunca foi algo que me faltou! Obrigado a todos que me ajudaram”, concluiu Douglas.

Até o fechamento desta matéria, Jeniffer Oliveira não se pronunciou sobre a decisão da Justiça.

Comente com o facebook

Publicidade