Ingressos para a roda gigante da Zona Portuária começarão a ser vendidos na próxima segunda
A esperada Rio Star deve atrair um grande público, pois tem 25 andares de altura.
A esperada Rio Star deve atrair um grande público, pois tem 25 andares de altura.
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 26/11/2019
    Compartilhe:

No próxima sexta feira, dia 06/12, a esperada roda-gigante da Zona Portuária do Rio de Janeiro será inaugurada. E para quem já quiser adquirir ingressos para conhecê-la, os bilhetes começam a ser vendidos nesta segunda-feira (25/11), a partir das 18h, através do site oficial da Rio Star.

Os ingressos para adultos serão vendidos pelo valor promocional de R$ 49, até o dia 19/12.

Para os cariocas, este valor será mantido na bilheteria física após o brinquedo ser inaugurado. Já quem for turista e quiser comprar o bilhete a partir do dia 20/12 ou nos guichês da Rio Star a partir da data de abertura, pagará R$ 59.

Na venda online, os interessados deverão informar os dados de cartões de crédito ou débito no qual a compra será efetuada.

Com vista para pontos turísticos como o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar, entre outros, a Rio Star mede 88 metros – altura de um prédio de 25 andares – e possui 54 cabines, com capacidade para 8 passageiros cada uma.

A volta completa na roda-gigante tem duração aproximada de 18 minutos e a expectativa é de que 3 mil pessoas circulem por dia no brinquedo, que estará localizado ao lado do AquaRio.

Comente com o facebook

Publicidade