Influenciadora digital faz festa de aniversário do filho com tema de coronavírus
A festa de aniversário de Gaian, filho da influenciadora Carol Cola, deu o que falar.
A festa de aniversário de Gaian, filho da influenciadora Carol Cola, deu o que falar.
Caio Machado Por Caio Machado 13/05/2020
    Compartilhe:

O motivo seria o tema escolhido pela blogueira causou uma grande polêmica nas redes sociais.

O nome escolhido foi “corona buster”, inspirado no filme Os Caça-Fantasmas. Além disso, ainda continha várias referências a pandemia.

“Meu doce menino, eu nunca imaginei que tão perto do seu aniversário de 1 aninho estaríamos passando por uma fase tão difícil. Mamãe sonhava com uma festa tão linda para você, com todas as pessoas queridas por nós reunidas, comemorando o seu primeiro aninho de vida. Ainda bem que tenho você por perto nesse momento tão difícil para enfrentar os dias tristes olhando o seu sorriso que me dá forças para seguir em frente na certeza de que tudo isso irá passar e dias melhores virão. Você é minha fortaleza, eu te amo infinito!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Após compartilhar os cliques da festa, Carol foi bombardeada pelos internautas que começaram a deixar muitos comentários indignados com o tema devido a este momento de pandemia de coronavírus que estamos vivendo.

“Em um País em que já morreram mais de 10Mil pessoas, ainda tem gente romantizando a quarentena e fazendo festa de aniversário com o tema do vírus que já matou tantas pessoas”, escreveu um seguidor. “Olha seria lindo se o Corona não tivesse matado mais de 11 mil pessoas só no Brasil. Parece que quem está fazendo aniversário é o corona. O bebê é lindo e merece todo amor do mundo, já esse tema olha bizarro!!!!”, comentou outro.

Comente com o facebook

Publicidade