Influenciadora digital diz que conseguiu fantasia por patrocínio
Com quase 400 mil seguidores, ela chamou atenção da estilista mineira Patrícia Nascimento
Com quase 400 mil seguidores, ela chamou atenção da estilista mineira Patrícia Nascimento
Caio Machado Por Caio Machado 24/02/2020
    Compartilhe:

Fernanda Pedroso, musa da Mocidade e atuante no mundo virtual, acaba de descolar sua fantasia para o carnaval 2020 graças a um “recebido”, um patrocínio.

Com quase 400 mil seguidores, ela chamou atenção da estilista mineira Patrícia Nascimento, que topou ajudar a loira a realizar o sonho de desfilar no Rio.

“Parte desse sonho só está sendo possível por causa desse e de outros patrocínios. A Patrícia vai confeccionar minha roupa e sandálias. Tive só que gastar com a cabeça e o costeiro”, diz ela, que mora em Belo Horizonte e tem feito constantes vindas ao Rio de Janeiro para participar dos ensaios de sua agremiação.

“Aí não tive patrocínio. Tive que pagar passagem, hospedagem e alimentação mesmo”, diz ela, estimando um gasto de R$ 6 mil no último mês com a função carnaval.

Tem ainda roupas para ensaios fotográficos, ensaios da escola na rua e outras aparições.

“Para viver esse sonho, estou fazendo ponte-aérea com uma certa constância. Mas a energia e o carinho recebido pela comunidade não têm preço. Estou amando viver tudo isso”, diz.

Já sobre a fantasia recebida, ela não fala muito. Conta apenas que ela e a estilista seguiram à risca as orientações do carnavalesco e que a peça é linda.

“A fantasia é linda, tem uma representatividade bacana. Mas eu quero guardar segredo. Com um enredo maravilhoso como este não tem como nada ser ruim. Vamos ser campeões, vibra a loira.

A Mocidade Independente de Padre Miguel é a quinta escola a desfilar na segunda-feira de carnaval e vai contar a história da cantora Elza Soares com o enredo "Elza Deusa Soares".

Comente com o facebook

Publicidade