igreja alternativa fornecia 'maconha abençoada' para os fiéis
Polícia de Alagoas fecha igreja alternativa
Polícia de Alagoas fecha igreja alternativa
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 03/10/2018
    Compartilhe:

A policia militar de alagoas e fiscais da prefeitura de Maceio - capital do estado, foram ate uma "suposta igreja", por denuncias de que neste local, seria fornecido maconha aos fiéis.

Chegando ao local, várias irregularidades foram encontradas, dentre elas alimentos sendo preparados com a droga, e 2 pessoas acabaram presas em flagrante. 

Os presos são pai e filho, e se intulavam pastores da igreja, e afiram ter recebido uma revelação divina, e que apartir daí eles teriam passado a cultivar e distribuir a maconha aos fiéis, que eram orientados a fazer cha com a erva. 

A PM de Alagoas afirma que recolheu mais de 15 quilos de maconha no local e que os teóricos pastores, utilizavam uma estratégia para ocultar a plantação de droga. Os pastores cultivavam junto com a maconha, mandioca, pois as plantas se assemelham, as folhas são bem parecidas, sendo que a da maconha, tem suas folhas serradas, com dentinhos, desta forma dificultava o reconhecimento da plantação. 

O local de reunião dos fiéis era conhecido por "Igreja dos humildes", e a prefeitura constatou que se trata de uma construção irregular. O local tinha regras expostas em placas, como a de não entrar sem camisa, pois seria um local sagrado. 

Comente com o facebook

Publicidade