Henry Cavill não será mais o Superman nos cinemas
Recentemente, ator foi confirmado no seriado de The Witcher da Netflix
Recentemente, ator foi confirmado no seriado de The Witcher da Netflix

Créditos do fotógrafo Reprodução

Bruno Alexandre Por Bruno Alexandre 12/09/2018
    Compartilhe:

Uma péssima notícia para os fãs dos filmes de super-heróis! Segundo o The Hollywood ReporterHenry Cavill não vai mais interpretar o Superman no cinema. O site cita fontes da DC e da Warner.

"A Warner tem tentado escalar Cavill para um cameo em Shazam!, mas discussões contratuais entre os agentes de Cavill da WME e a Warner foram interrompidas e a porta agora está se fechando para novas aparições de Superman. Isto é porque o estúdio mudou de foco para para o filme de Supergirl, que será uma história de origem com uma adolescente super-heroína. Isto remove a possibilidade de um ator da idade de Cavill na linha do tempo, já que Superman, ou Kal-El, seria mais jovem", diz a fonte ao site.

Recentemente, Cavill foi confirmado no seriado de The Witcher da Netflix. O THR explica que o novo papel não teria afetado as discussões com a Warner. O site afirma que a produtora não deve trabalhar em um filme solo de Superman nos próximos anos. Uma fonte da Warner afirma que a aparição em Shazam! foi cancelada por razões de conflito de agenda

Comente com o facebook

Publicidade