Heineken Experience 2018 monta um time com Felipe Massa e Williams Racing para levar a emoção da Formula 1 para fora de Interlagos
HEINEKEN F1 EXPERIENCE acontecerá na Enseada de Botafogo, no Rio de Janeiro, amanhã
HEINEKEN F1 EXPERIENCE acontecerá na Enseada de Botafogo, no Rio de Janeiro, amanhã
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 03/11/2018
    Compartilhe:

Evento aberto ao público de forma gratuita, trará toda a atmosfera da mais importante categoria de automobilismo do mundo

com diversas atrações como show de drift, um carro de F1 da Williams Racing e diversas atrações musicais.

 

Com o objetivo de mostrar aos brasileiros que a F1 vai muito além do piloto e que, mesmo sem um representante brasileiro na atual temporada  é possível se divertir com a modalidade, a Heineken anuncia dois grandes eventos abertos ao público.

O HEINEKEN F1 EXPERIENCE acontecerá no Rio de Janeiro, na Enseada de Botafogo, no dia 4 de novembro (domingo) e em Porto Alegre, no Gasômetro, no dia 10 de novembro (sábado).

 

Para mostrar que as grandes performances nas pistas sempre são fruto de um trabalho em time, a Heineken convidou a Williams Racing, uma das mais tradicionais e importantes da categoria e por onde passaram diversos pilotos brasileiros, diversas atrações musicais de peso, além de shows de drift e motos para garantir toda a emoção e atmosfera da F1 em um evento nunca feito antes no Brasil.

Completa o time da Heineken o ex-piloto da F1 Felipe Massa, que será responsável por comandar o show no Rio de Janeiro. Rubens Barrichello conduzirá a festa em Porto Alegre.

 

“Muitas pessoas acham que a Formula 1 é um esporte de um homem só, quando, na verdade, existe uma equipe enorme nos bastidores onde cada um é fundamental para que aquele espetáculo que vemos nas pistas aconteça. Como neste ano não temos um piloto brasileiro pela primeira vez em 48 anos na F1, resolvemos montar o nosso time para levar a emoção deste esporte tão fascinante para além dos portões de Interlagos”, explica Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.

Para Felipe Massa, a festa será uma grande comemoração à história brasileira da F1. “Pilotar um genuíno carro de Fórmula 1 por um dos pontos mais importantes do Rio de Janeiro será uma honra para mim. Estou ansioso por este momento e espero que o público carioca compareça em peso no HEINEKEN F1 EXPERIENCE. Juntos, vamos celebrar esta categoria que trouxe tantas alegrias ao nosso país e, sem dúvidas, inspirar uma nova geração de pilotos que está por vir”.

 

O HEINEKEN F1 EXPERIENCE é uma iniciativa do Brasil que faz parte da campanha “The Not So Perfect Man”, estrelada pelo escocês David Coulthard. O filme que estreou em 1º de outubro mostra o ex-piloto de Fórmula 1 em uma festa passando por situações que só são superadas graças ao auxílio do seu time de engenheiros, sempre prontos para auxiliá-lo em todas as tomadas de decisão, assim como acontece dentro da modalidade. “Pensando nisso, toda a dinâmica do evento foi cuidadosamente criada a fim de mostrar a importância do trabalho em equipe para a criação dessa experiência única, que poderá ser acompanhada ao vivo através das redes sociais da marca”, completa Vanessa.

O evento será composto da presença do piloto brasileiro Felipe Massa, das equipes de F1 Williams Racing,

Drift Meet Team e Força e Ação, evento também contará com show inédito

de Fatnotronic com Preta Gil como atração principal

O grande show do dia fica por conta da presença do carro oficial da equipe Williams Racing, uma das mais tradicionais e importantes da F1. O carro será dirigido pelo ex-piloto da F1 Felipe Massa.


Outro destaque será o Heineken Parade, composto por uma equipe de performers que realizarão diversas coreografias e intervenções por toda extensão da pista. Uma espécie de palco móvel, que irá convidar o público a celebrar a F1 nas ruas. Por fim, um show inédito do duo de DJs Fatnotronic com Preta Gil encerram o HEINEKEN F1 EXPERIENCE.

 

A Heineken também convida o público a imergir em uma experiência especial com um time de seis bartenders holandeses que trabalham no Heineken Experience, em Amsterdã, para mostrar e difundir o ritual Star Serve, uma metodologia global para tirar a Heineken perfeitamente com cinco passos que requerem muito treinamento.

O HEINEKEN F1 EXPERIENCE ainda contará com a presença de um dos troféus oficiais do circuito brasileiro, que foi desenvolvido pelo designer holandês, Ramses Dingenouts.


A marca Heineken é a patrocinadora global da F1 pelo terceiro ano consecutivo e, mais uma vez, terá o naming rights da etapa brasileira, o FORMULA 1 GRANDE PRÊMIO HEINEKEN DO BRASIL 2018, que acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de novembro, no autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo.

Serviço HEINEKEN F1 EXPERIENCE

Rio de Janeiro

Local: Enseada de Botafogo

Dias: 04 de novembro, domingo, a partir das 09:00 hs da manhã.

( lembrem-se que será o primeiro dia de horário de verão)

Entrada: Gratuita

Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/1994794860563489/

Proibido menores de 18 anos

 

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, Schin 0,0%, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio de não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka e Viva Schin. O Grupo importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume.

A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

Comente com o facebook

Publicidade