Havan doa 2 milhões de reais para filme da Chapecoense
O filme "Goleiro", que conta a trajetória de vida de Danilo Padilha, terá renda revertida para as associações das vítimas do acidente e hospitais
O filme

Créditos do fotógrafo Divulgação/MF Press Global

Erre Soares Por Erre Soares 18/12/2019
    Compartilhe:

A produção do filme “Goleiro” já está nas vias finais. O Projeto tem como palavra de ordem não abordar a tragédia e sim, contar a emocionante trajetória de vida do goleiro Danilo Padilha e toda a história da Chapecoense.

O longa metragem tem um grande cunho social, pois 100% de sua renda será revertida para o assistencialismo. Entre eles estão; as associações das vítimas do acidente e hospitais. E foi exatamente por isso que a produção chamou a atenção de um gigante do varejo no país.

As lojas Havan. Após uma reunião presencial, onde estavam presentes; o Advogado da chapecoense Dr. Thiago Degasperin, o presidente da Abravic, Dr. Fabiano porto, o empresário João Rodrigues e o diretor do projeto Thiago Di Melo, onde o próprio dono das lojas Havan, senhor Luciano Hang se emocionou com a linda história de superação e empenhou sua palavra, firmando o apoio na ordem de 2 milhões de reais através da lei de incentivo para apoiar a produção. 

O filme tem previsão de ser rodado já em abril de 2020.

 

Comente com o facebook

Publicidade