Han Solo: Uma História Star Wars pode ganhar spin-off no Disney+
Plataforma de streamming da Disney deve aproveitar história da Lucasfilm
Plataforma de streamming da Disney deve aproveitar história da Lucasfilm
Caio Machado Por Caio Machado 17/09/2019
    Compartilhe:

Han Solo: Uma História Star Wars pode ganhar uma série no Disney+. A informação não foi confirmada oficialmente, mas caso ocorra, a série não deve acompanhar Han Solo, Chewbacca ou Lando.

Com a franquia entrando em um hiato nos cinemas até 2022, após o lançamento de A Ascensão Skywalker e Disney deve focar seus esforços para manter o nome Star Wars em alta com a sua plataforma de streaming. Isso poderia justificar uma série sobre alguns dos personagens que o último spin-off apresentou, como os membros do Sindicato do Crime Crimson Dawn.

Depois do fracasso de Han Solo: Uma História Star Wars, que faturou apenas US$ 392 milhões no mundo, a Disney parece estar optando por trabalhar com séries de seus principais personagens. Foi o caso de Obi-Wan, que, segundo alguns rumores, deveria receber um filme originalmente.

É possível que a Disney aguarde o resultado de The Mandalorian, que irá acompanhar um criminoso e terá uma ambientação em cenários menos conhecidos de Star Wars. A série estreia no dia 11 de novembro, junto com o lançamento do Disney+, e será um termômetro para a empresa verificar o quanto a franquia ainda consegue cativar o público.

A plataforma de streaming também possui outras duas séries confirmadas. A primeira irá acompanhar Cassian Andor, um dos personagens do spin-off Rogue One. Já a segunda será focada em Obi-Wan Kenobi e se passará após os eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith. Ambas as séries devem estrear em 2020, mas não tiveram a trama divulgada. Existem ainda os rumores de séries sobre Yoda, Darth Vader e Darth Maul.

Comente com o facebook

Publicidade