Hamburguer vegano que aparenta e tem gosto de carne
Esta é uma opção para o público, diretamente voltado para vegetarianos, veganos e pessoas intencionadas a reduzir o consumo de carne
Esta é uma opção para o público, diretamente voltado para vegetarianos, veganos e pessoas intencionadas a reduzir o consumo de carne
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 11/06/2019
    Compartilhe:

Os hábitos vão mudando com o passar dos anos e na alimentação não é diferente. Uma das ondas é ser vegetariano ou ate mais, vegano. Com isto os comerciantes são obrigados cada vez mais a inovar.

Lançado seguindo esta tendência  o Futuro Burger surge como um hambúguer vegano com cara, gosto e textura de carne. A base de ingredientes são proteína de ervilha, proteína isolada de soja e de grão de bico, além de beterraba para imitar a cor e o sangue da carne, sem glúten e sem transgênicos. Além de vegetarianos e veganos, o produto é uma opção àqueles que querem reduzir o consumo de carne. A ideia é muito boa, mas será que convence mesmo os tradicionas carnívoros?

O Futuro Burger entrou no cardápio do T.T. Burger, no Rio, e está à venda nas lojas do Carrefour, Pão de Açúcar, St. Marche e Quitanda, em São Paulo, La Fruteria e Zona Sul, no Rio de Janeiro, e Verdemar, em Minas Gerais.

A bandeja, com duas unidades, custa em torno de R$ 16,99.

 

Comente com o facebook

Publicidade